It's Over

154 16 5
                                    

HARRY P.O.V

Fiquei observando Louis até a hora em que eu não aguentei mais. Levantei do banco aonde eu estava sentado e o abracei por trás e perguntei se ele não queria ir andar na praia, ele disse que sim.

Quando chegamos na praia, nós nos sentamos no chão, que não era feito de areia e sim de pedras, eu passei uns minutos observando o mar e um milhão de pensamentos vieram na minha cabeça, mas o que eu mais pensava era se algum dia eu iria perder Louis. Minha síndrome por ele só aumentava e consequentemente o que eu sentia por ele também.

Ele percebeu que alguma coisa estava errada, e então perguntou o que estava acontecendo, decidi ser aberto com ele e disse que eu tinha medo de perde-lo. Ele segurou na minha mão e disse olhando nos meus olhos que ele nunca me deixaria. Depois dele dizer isso minha respiração voltou ao normal, suas palavras eram como um canção para mim, eu sentia que depois do que eu ouvi nada nem ninguém poderia me colocar para baixo. Louis não sabia o que eu sentia por ele mas esse sentimento, esse amor estava ficando mais forte a cada minuto, eu não sei quanto tempo eu aguentaria até explodir e disser para ele tudo o que eu sentia.

Uma das minhas preocupações era que a síndrome poderia ir embora a qualquer momento, e a última coisa que eu queria era magoar Louis, mas eu sabia que o que eu sentia pelo Louis não era só síndrome, eu o amava apesar de tudo e tinha certeza disso.

Passamos o resto do dia juntos, abraçados e trocando carinhos um com o outro.

Quando anoiteceu começou a ficar frio e nós decidimos voltar para o hotel e pedir alguma coisa para comer lá mesmo. Acabamos pedindo pizza já que era a comida preferida de Louis.

Depois de comer tomamos banho e fomos dormir.

LOUIS P.O.V

Na manhã seguinte, quando eu acordei, Harry já estava acordado, era nosso segundo dia em Brighton e tudo estava correndo perfeitamente bem, ele usava a mesma roupa de ontem já que nós  tínhamos viajado apenas com a roupa do corpo, e mesmo ele tendo usado essa roupa durante dois dias seguidos ele ainda estava incrivelmente cheiroso.

Ele sentou do meu lado na cama e deu um beijo na minha testa, quando ele estava se levantando, puxei ele e colei nossos lábios, um beijo quente e com gosto de pasta de dente. Acho que Harry ainda ficava um pouco inseguro em me beijar na boca, mas eu queria passar segurança para ele. Eu amava seu beijo.

Me arrumei e coloquei a única roupa que eu tinha, uma calça skinny e uma blusa preta, Harry queria ir para praia, e nós resolvemos ir andando para conhecer um pouco mais de Brighton.

Estávamos andando na rua quando eu vi uma loja de tatuagens, parei na frente dela e tive uma ideia maluca, Harry provavelmente me mataria mas eu resolvi arriscar, então eu disse:

-"Harry, você propôs uma aventura, então eu vou propor uma loucura."

-"Do que você está falando Lou? Ele perguntou e segurou em minha mão.

-"Nós vamos fazer uma tatuagem." eu disse já o puxando para dentro da loja.

-"Como assim Louis? Tá maluco? Tatuar o que?" ele disse.

-"Tá reclamando do que Harry? Você é cheio de tatuagens! E... eu ainda não sei. Alguma ideia?" perguntei.

-"Nós vamos nos arrepender disso depois Lou..." ele disse.

-"Harry! Qual foi! Vamos vai... por favor." Eu disse.

-"Ok Louis, tudo por você, mas o que você que tatuar?" ele perguntou.

Eu vou soar como um completo idiota falando isso, mas eu queria tatuar alguma coisa que me fizesse lembrar de Harry toda vez que eu olhasse para ela.

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora