Leiam!!!!

95 10 1
                                    

Hey gente !!!!! É a Sabrina aqui. (stockrholmz )

Eu vim esclarecer algumas coisas, essa Fic está oficialmente fora do Hiatus porém as atualizações vão demorar um pouco....

Eu queria esclarecer também algumas coisas sobre o Harry e o Louis dessa fic... Vamos lá

Gente primeiro de tudo vocês tem que entender que o Harry é muito inseguro, ele ama sim o Louis mas ele tem medo de falar alto seus sentimentos e acabar estragando tudo, ele se arrepende de ter deixado o Louis no hospital e principalmente por não ter aproveitado todo o tempo que teve do lado dele. Ele NÃO vai desistir do Louis, ele não vai se afastar dele e muito menos deixar que ele se afaste.

Bom... O Louis também é complicado, ele ama o Harry, ama com toda e cada célula do corpo dele, mas vocês precisam entender que para o Louis, ter sido deixado pela pessoa que ele mais ama em uma cama de hospital depois de um acidente não foi e não está sendo nada fácil, como o Harry nunca disse que amava o Louis ele ainda fica receoso com as atitudes do Harry e com algumas coisas que ele fala... Porque se amasse mesmo não teria deixado ele no hospital não é...? 🤔

Bom, quero dizer que o Harry mudou, ele mudou a visão dele do mundo, mudou a visão que ele tinha sobre o Louis e principalmente, se abriu para ele mesmo, em relação aos próprios sentimentos. Ele assumiu que ama o Louis pra si próprio e é nisso que vocês tem que focar!!!!! O Louis quer apenas ver como vai ser ficar sem o Harry, quer ver se o Harry realmente sente tudo o que diz... Entendem?

Qualquer pergunta que vocês tiverem, por favor, façam!!!!!

Tudo se resolve! Sempre!

Amo muito vocês e obrigada por tudo, daqui a pouco tem atualização nova!

Fiquem aí com essa música maravilhosa do The Script. <3

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora