Pain gets hard

181 13 5
                                    

Queria começar esse capítulo com a seguinte frase: "tudo vai ficar bem no final, se as coisas ainda não estão bem é porque ainda não é o final." Comentem para que a próxima atualização seja postada logo :)
-------------------------------------------------------

LOUIS P.O.V

Segui Harry até o quarto, fiquei parado na porta do closet encarando seu corpo e olhando ele se trocar e colocar uma roupa mais confortável, ele percebeu que eu estava o olhando e perguntou:

-"Perdeu alguma coisa aqui?"

-"Hm, sim, a minha sanidade." Eu disse enquanto me aproximava dele e me encaixava em seus braços para poder abraça-lo.

-"Acho que tem alguém carente aqui." Harry disse me pegando no colo e me levando para a cama.

-"Tem mesmo, eu fiquei o dia inteiro sozinho e você não que me dar atenção." Eu disse fazendo bico.

-"Não fala isso Lou, eu só estou muito cansado, que tal nós vermos um filme e dormimos abraçadinhos hein?" Ele disse e um sorriso se abriu no meu rosto, Harry era a melhor coisa que já me aconteceu.

Ele me colocou deitado no meu lado da cama e se ajeitou do outro, logo depois me puxou para perto dele e eu coloquei minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço e pude sentir seu cheiro, o cheiro que eu já estava viciado.

Harry ligou o Netflix e colocou em Supernatural depois de eu insistir por alguns minutos, ele começou a fazer carinho em minhas costas e não demorou muito para eu cair no sono, Harry é definitivamente a paz que eu preciso.

HARRY P.O.V

Eu e Louis dormimos abraçados a noite inteira, quando acordei, antes de abrir os olhos, pude ouvir que a TV ainda estava ligada, provavelmente eu e Louis dormimos sem desligar a TV.

Passei a mão pelo colchão e não senti ele do meu lado, abri os olhos imediatamente e realmente ele não estava ali.

Levantei da cama e fui para o banheiro fazer todas as minhas higienes, assim que eu saí senti um cheiro delicioso vindo da cozinha, olhei para o relógio e vi que já eram 13:45 hrs, me assuntei com a quantidade de horas que eu dormi.

Assim que eu abri a porta do quarto o cheiro só ficou mais forte, andei em direção a cozinha e vi Louis em um avental encarando a panela, ri com a cena e me aproximei mais ainda colocando minha mão na cintura dele e o puxando para trás dando um pequeno beijo em sua cabeça.

-"Bom dia Lou bear" Eu disse apertando ele em um abraço.

-"Bom dia bela adormecida, depois eu que durmo demais né?" Ele disse rindo.

-"Eu estava muito cansado, o que você está fazendo?" Perguntei.

-"Nosso almoço, mesmo eu não sabendo cozinhar resolvi arriscar pela primeira vez, você não acordava e eu estou faminto." Ele disse.

-"Você nunca cozinhou antes Lou? Meu deus eu te mimo demais mesmo." Eu disse.

-"Não, nunca, essa é a primeira vez." Ele disse envergonhado e abaixando a cabeça.

-"Você fica uma gracinha envergonhado, vem aqui." Eu disse puxando Louis para meus braços.

-"Obrigado Hazz" Louis disse e eu fiquei confuso.

-"Pelo o que amor?" Eu perguntei.

-"Por ser tão bom comigo e me fazer feliz." Ele respondeu e um sorriso se abriu no meu rosto.

-"Então, o que você está preparando para a gente comer?" Perguntei tentando mudar de assunto, se nós continuássemos aquela conversa iria acabar em choro.

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora