LOUIS P.O.VSe passaram alguns dias desde a última vez que eu vi Harry, então tenho que confessar que fazem dias em que eu penso em seu beijo. Eu estava determinado a acabar com seja lá o que for que eu tenha com Harry, eu tenho namorada e tenho que colocar isso na minha cabeça, meu sonho era terminar com ela e parar de sofrer mas isso provavelmente custaria a minha vida, mas, não importava o que eu fizesse meus pensamentos sempre voltavam para o Harry.
Eu estava pensando em ligar para ele mas meu telefone tocou antes e vi que era Ed, meu melhor amigo me ligando. Ed era um ruivo que eu conhecia desde pequeno, nós sempre fomos melhores amigos e ele tinha um talento, cantava que nem um anjo.
Atendi o telefone e Ed disse que estaria em Londres no fim de semana e que nós tínhamos que nos encontrar no Nando's, seu restaurante preferido.
Concordei com ele, já fazia muito tempo que eu não via o Ed, acho que porque ele está em turnê pelo mundo e isso torna nossos encontros quase impossíveis. Eu sentia falta de Ed, ele me entende como ninguém, eu precisava contar a ele sobre Harry.
HARRY'S P.O.V
Já fazia mais de uma semana desde que eu beijei Louis, e todos os dias dessa semana eu sai para fazer alguma coisa com Niall, não contei para ele sobre o beijo mas eu sentia que precisa contar. Aproveitei que eu estava indo o encontrar em uma lanchonete, e decidi que iria contar sobre o beijo, sempre em algum lugar com comida, nunca vi ninguém sentir tanta fome quanto o Niall sente.
Cheguei na lanchonete e Niall já estava comendo um sanduíche e bebendo um milk shake que acho eu que era de morango. Passei a mão nos seus cabelos pintados e sentei na sua frente. Niall odeia que toquem em seu cabelo.
Respirei fundo, era a hora de contar sobre o beijo.
-"er, então Niall, preciso falar com você" eu disse
-"Diga Harry, o que aconteceu?" ele perguntou mastigando seu sanduíche.
-"Você vai achar isso estranho e eu realmente não sei como te falar isso...mas... lembra do dia em que o Louis dormiu lá em casa? Então... nós-" fui interrompido
-"NÃO ME DIGA QUE VOCES TRANSARAM HAROLD" ele literalmente gritou quase engasgando e todos da lanchonete olharam para gente.
Tapei sua boca com a minha mão e revirei os olhos, esse gordo não deixa eu terminar de falar.
-"Niall seu imbecil, está todo mundo olhando agora, e eu não transei com Louis, nós só nos beijamos...algumas vezes." Eu disse sentindo meu rosto ficar quente de vergonha
-"COMO É QUE É E VOCE SÓ ME CONTA ISSO AGORA???????? HAROLD EU JURO QUE UM DIA EU TE MATO MAS AGORA ESTOU MAIS PREOCUPADO EM ARRUMAR UM NOME PARA O MEU NOVO SHIPP PREFERIDO" ele disse gritando como sempre, quase me deixando surdo.
Eu não sabia o que shipp significava então resolvi ignorar esse comentário.
-"Se você não parar com esses seus ataques histéricos eu vou te jogar na lata de lixo, mas enfim, por que você está tão animado assim? Louis tem namorada e já tem uma semana que a gente não se fala." respondi.
-"Você é muito burro mesmo né Harry? Louis odeia sua namorada, ela o maltrata todos os dias, ele só não termina com ela porque ela o ameaça de morte!"
Arregalei meus olhos quando ele me contou isso, como assim alguém maltrata Louis? Comecei a sentir adrenalina pelo meu corpo, eu estava ficando puto da vida, e não tem outra palavra pra explicar o que eu estava sentindo no momento. Eu queria sair de lá correndo e ir abraçar Louis e proteger ele de tudo.
Acho que fiquei paralisado por alguns minutos porque logo depois Niall me deu um tapa na cara fazendo eu voltar para a realidade.
-"Pare de perder tempo e ligue logo para ele!" Niall disse sorrindo.
Eu realmente não sei porque ainda estava ouvindo o Niall, afinal eu nem sabia se Louis era gay. Pensando bem... eu beijei ele, certo? Hétero ele não poderia ser.
Resolvi não ouvir Niall e não liguei para o Louis, ele estava mexendo comigo de uma maneira que me deixava preocupado por causa da minha síndrome, não queria apressar as coisas.
LOUIS P.O.V
Eu estava a caminho do Nando's para me encontrar com o Ed, iria contar tudo o que aconteceu comigo naquela última semana.
Avistei Ed e tenho que confessar que não posso mais chamar ele de gordo, ele estava magérrimo.
Gritei pelo seu nome e logo em seguida ele veio na minha direção e me deu um abraço.
-"E aí tommo? Que saudade cara!" Ele disse.
-"Oi Ed, pois é cara não nos vemos a muito tempo... quero te contar algumas coisas, vamos entrar?" perguntei
Entramos no restaurante e logo senti um aroma de comida boa, sentamos em uma mesa perto da janela.
Antes mesmo de eu me sentar Ed já estava me perguntando o que tinha acontecido então resolvi contar logo.
Contei toda a minha semana pra ele, e principalmente a parte em que envolve o Harry e festas.
Ele me olhava com uma expressão de dúvida no rosto e resolvi perguntar o que ele estava pensando.
-"Ahn, nada não na verdade, é que você nunca me disse que era gay." Ele respondeu
-"Ed eu não sou gay, eu tenho namorada, o Harry foi um pequeno caso e uma atração de leve." Respondi
Ed riu da minha cara e então disse:
-"Tommo meu amigo, você tinha que ver a sua cara falando desse tal Harry se isso é uma atração leve eu tenho medo de como você vai ficar quando se apaixonar por ele, e outra é claro que você é gay, você beijou o garoto, gostou e está dizendo que está sentindo falta dele. Pare de besteira, está óbvio que você sente alguma coisa, e da pra ver na sua cara que você odeia sua namorada, ligue ou mande mensagem para o Harry e vá ser feliz!"
-"Ed, você sabe que eu não posso, Eleanor me mata se eu terminar com ela... literalmente, e se ela descobrir que foi por causa de um homem então, ela corta meu pau fora."
Ed riu e então pedimos nossos pratos, nós dois pedimos a mesma coisa, a especialidade da casa. O prato Piri Piri, que é um frango apimentado que tem um sabor exótico.
Depois do almoço eu e Ed nos despedimos, ele tinha que ir direto para o aeroporto, tinha um show amanhã a noite em Milão na Itália.
Fui para casa e passei o resto do dia jogado no sofá assistindo uma das minhas séries preferidas, Sherlock Holmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || L.S
Fanfiction"Harry um jovem advogado de 23 anos, tem uma rotina normal como qualquer outra pessoa, até que um dia, tudo muda, quando ele é sequestrado por um grupo de maníacos. No começo ele até ficará apavorado, mas depois acaba desenvolvendo uma síndrome não...