HARRY P.O.V
Ouvi Louis sair do banheiro e achei estranho ele não abrir a porta para ir embora, do nada senti ele puxar o cobertor e passar seu braço sobre minha barriga, me abraçando. Percebi então que não era apenas uma paixão, na hora em que ele me tocou eu sabia que era algo mais. Dormimos desse jeito, juntos, com as respirações leves e eu pelo menos, com um enorme sorriso no rosto.
No dia seguinte acordei e não vi Louis do meu lado, eu tinha esquecido completamente que nós tínhamos dormido na casa de Niall, Louis provavelmente tinha algum compromisso, por isso não ficou dormindo comigo.
Desci as escadas da casa de Niall, ele com certeza iria me matar por ter dormido lá sem avisar, eu não cogitava a possibilidade de contar para o Niall o que tinha acontecido ontem a noite, mas, quando ele me viu, deu uma risada que entregou tudo, Louis já tinha contado tudo para ele.
-"Bom dia senhor Styles, como foi sua noite?" ele perguntou rindo da minha cara.
-"Foi ótima, obrigado por perguntar" respondi
-"Estou sabendo, Louis me contou tudo, finalmente hein? Não aguentava mais ouvir você falando dele." Ele disse
-"Finalmente nada Niall, ontem mesmo ele veio com o papo de que ele queria que nós fossemos apenas bons amigos, antes de tudo acontecer, e isso também não muda o fato de que ele tem namorada e que eu esto-..."eu disse
-"Está o que Harry? Agora termina sua frase." ele disse
Merda porque eu falo tanto?
-"Estou... apaixonado por um cara comprometido." eu disse
-"VOCÊ ESTÁ APAIXONADO PELO LOUIS????? DESDE QUANDO???????"
Resolvi que eu iria contar para ele que minha síndrome tinha voltado, Niall já sabia do que tinha acontecido a anos trás.
-"Bom, você lembra do que aconteceu a alguns anos atrás certo? Da minha síndrome?" perguntei
-"Sim" ele respondeu
-"Acontece que essa síndrome não tem cura, e agora eu estou com ela de novo, só que pelo Louis." Eu disse
O queixo de Niall caiu nessa hora, os olhos deles ficaram arregalados e depois disse:
-"Harry, olha no que você está se metendo... essa sua síndrome pode ir embora a qualquer momento." ele disse
A resposta dele me deixou meio puto, eu sabia o que sentia pelo Louis, eu realmente gostava dele, a síndrome só ajudava mas o sentimento era real.
-"Eu sei o que eu estou fazendo Niall, e eu estou apaixonado por ele, e isso não vai mudar tão cedo, ninguém nunca mexeu comigo como o Louis mexe."
Ele riu e se levantou, eu estava prestes a sair da casa do Niall e voltar para a minha quando meu celular apitou, era uma mensagem de Louis.
LOUIS
-Desculpa não ter ficado hoje de manhã, eu tinha um compromisso com... bom, com a Eleanor.Fiquei triste com essa mensagem, ele tinha me deixado para ir ver ela, mas depois de pensar o que tinha acontecido ontem a noite novamente, me animei.
EU
-Sem problemas, espero que esteja tudo bem.LOUIS
-Eu não acredito que vou dizer isso, mas eu estou sentindo sua falta, Harry.EU
-Fico feliz em ler isso, espero que você tenha gostado da noite de ontem, também sinto sua falta.LOUIS
-Podemos nos ver hoje a noite?EU
-Hmm, acho que sim... Vem para a minha casa?LOUIS
-Chego lá as 20:00.EU
-OK. xxLOUIS
-:D xxLOUIS P.O.V
Saí da casa de Niall sem me despedir de ninguém de manhã, eu estava super atrasado para meu encontro com Eleanor, não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido ontem a noite e muito menos em como eu tinha gostado de fazer o que eu fiz, espero que da próxima vez o Harry me ajude também rs....
Mandei uma mensagem para Harry e agora eu tinha que estar em sua casa as 20:00. Mal podia esperar.
HARRY P.O.V
Cheguei em casa e fui logo arrumar algumas coisas para quando o Louis chegar minha casa não parecer um ninho de rato.
Olhei tudo o que tinha em casa, comida, velas, filmes, cobertores, privacidade, lubrificantes, camisinhas...
Eram 19:56 quando recebi uma mensagem de Louis dizendo que ele tinha chegado, fiquei impressionado como ele era pontual.
LOUIS P.O.V
Depois do encontro com a Eleanor que terminou em um horário que quase me atrasaria para ir para a casa de Harry eu fui para casa, tomei um banho, coloquei a calça mais skinny que eu tinha, e que de acordo com o Harry aumenta minha bunda, e eu sei que ele gostava que eu o provocasse. Passei o meu melhor perfume e peguei meu carro para ir para a casa dele.
Eram 19:56, merda, eu estava adiantado, será que Harry já estava pronto? Decidi arriscar e mandei uma mensagem para ele.
Ele respondeu em segundos o que significa que ele já estava pronto e esperando por mim.
Entrei pelo portão e fui caminhando em direção a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || L.S
Fanfiction"Harry um jovem advogado de 23 anos, tem uma rotina normal como qualquer outra pessoa, até que um dia, tudo muda, quando ele é sequestrado por um grupo de maníacos. No começo ele até ficará apavorado, mas depois acaba desenvolvendo uma síndrome não...