LOUIS P.O.V
Acordei por causa de um som que vinha lá de baixo, Ed estava cantando uma música que eu nunca tinha ouvido antes.
Desci as escadas e ele sorriu ao me ver, deixou o violão de lado e me disse:
-"Louis, eu quero que você escute essa música, e não me mata por favor."
Ele começou a tocar a mesma música que estava tocando antes, comecei a prestar atenção na letra e ele estava cantando minha história e a de Harry, lágrimas já caiam do meu rosto e eu já estava todo arrepiado, eu sentia muita falta de Harry.
Ed parou de tocar e se virou para mim com uma cara estranha, acho que ele achou que eu fosse bater nele mas eu tinha amado a música.
-"Bom eu tive que mudar o gênero da música, afinal agora eu vou cantar ela em shows e eu não gosto de homens... o que você achou?" Ed riu e perguntou.
-"Ed, eu amei, literalmente amei, amei cada palavra, amei muito, ela diz exatamente o que aconteceu comigo e com o Harry e diz exatamente o que eu sinto por ele, é perfeita. Eu preciso dessa música, preciso mostrar ela para o Harry." Eu disse limpando as lágrimas do meu rosto.
-"Bom Louis, eu vou apresentar ela no show de Brighton daqui a alguns dias, depois disso você pode baixa-la e mostrar para o Harry." Ed disse.
Foi depois do que ele disse que eu tive uma ideia que seria genial, Harry era muito fã do Ed, ele com certeza gostaria de ir para um show dele.
-"Já sei o que eu vou fazer para ter Harry de volta, tem como você me conseguir três ingressos para o seu show de Brighton?" Perguntei e Ed fez que sim com a cabeça.
HARRY P.O.V
Eu não conseguia parar de pensar em Louis, não conseguia para de pensar em quão idiota eu fui em não ter ouvido o lado dele da história, mas eu nunca assumiria que eu sentia falta dele para ninguém, para o resto do mundo Louis era apenas uma parte da minha síndrome falando, mas eu sabia que na verdade ele não era, eu o amava e agora eu teria que arcar com as consequências, eu sou muito orgulhoso e não iria atrás dele de jeito nenhum, minha síndrome tinha passado mas eu ainda o amava, e a cada dia esse amor aumentava, foi ai que eu percebi que era amor de verdade, não era a síndrome, e eu tinha o perdido, para sempre.
LOUIS P.O.V
Saí da casa do Ed, entrei no meu carro e logo em seguida liguei para Niall. Ele atendeu depois de 4 toques.
-"Niall, eu já sei o que eu vou fazer para ter o Harry de volta e vou precisar da sua ajuda." Falei.
-"Porra... graças a deus um de vocês pensa e vai terminar com essa briga idiota, vocês se amam mas se evitam, fala, qual é o plano?" Ele perguntou
-"Você tem dois dias para convencer Harry a ir para Brighton." Eu disse.
-"O que? Louis tá maluco? O Harry nunca voltaria lá e você sabe muito bem o porque, qual seu problema?" Ele perguntou puto.
-"Deixa eu terminar de falar cacete, o Ed vai fazer um show lá e eu já tenho ingressos, o Harry é um grande fã e ele nunca iria recusar isso, eu preciso que você o leve até lá, e você tem que ir junto porque eu também tenho ingresso para você, e não conte para Harry que eu estou envolvido nisso, eu vou fazer uma surpresa." Eu disse.
-"Ok mas o que você vai fazer?" Ele perguntou.
-"Isso é surpresa, só cumpra com a sua parte do plano, tenho que desligar tchau." Eu disse.
Assim que desliguei com Niall, vi que Ed tinha me mandado uma mensagem, fiquei surpreso quando vi que ele me enviou uma gravação da música, ele deve ter percebido que eu estava realmente desesperado. Descobri que o nome da música era Over Again, o que fazia total sentido, coloquei a música para tocar e decorei todas as frases dela, eu precisaria disso para a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || L.S
Fanfiction"Harry um jovem advogado de 23 anos, tem uma rotina normal como qualquer outra pessoa, até que um dia, tudo muda, quando ele é sequestrado por um grupo de maníacos. No começo ele até ficará apavorado, mas depois acaba desenvolvendo uma síndrome não...