Just a journey

191 14 1
                                    

LOUIS  P.O.V

Depois de eu ter comido 6 fatias de pizza, sentei no sofá de Harry e percebi que por algum motivo eu estava com o meu membro duro. Harry sentou ao meu lado, eu não sei porque mas quando eu estou com ele não consigo me controlar.

Coloquei minha mão em sua coxa e ele logo me puxou para cima dele, pedi para nós irmos para seu quarto, ele me levou no colo e quando me colocou no chão eu tirei sua camisa e logo em seguida a minha. Eu amava as tatuagens de Harry, principalmente a borboleta que ele tinha no peito.

Não deu nem tempo de eu pensar, ele já tinha me empurrado para a cama e estava distribuindo beijos pelo meu corpo, até que ele chegou na minha calça. Harry chupou meu membro durante um tempo e eu nunca senti tanto prazer na minha vida. Gozei com apenas algumas chupadas. Nós não fizemos sexo, até porque eu estava um pouco inseguro ainda para isso.

Depois que Harry me fez gozar, eu o puxei e comecei a fazer meus trabalhos com ele, Harry já estava quase em seu ápice de prazer, quase nem toquei nele e ele já tinha gozado. Fui no banheiro, coloquei uma camisa dele e voltei, deitando do seu lado na cama.

Como eu disse quando eu estou com Harry eu não me controlo, e antes mesmo que eu pudesse calar a minha boca eu já tinha dito para ele que queria terminar com a Eleanor e que eu queria ser dele. Notei que ele abriu um sorriso gigante na hora. Depois disso nós dormimos abraçados, acho que o Harry gosta de ser abraçado, mesmo ele sendo maior que eu, acho que o fato de eu o abraçar faz ele se sentir seguro.

HARRY  P.O.V

Acordei mais cedo do que Louis, sai da cama com cuidado para não o acordar, ele dormiu me abraçando que nem da primeira vez, e eu amava isso.

Desci para a cozinha e preparei o café da manhã para nós, panquecas.

Eu estava tenso porque ia propor uma aventura para Louis, entrei na internet para pesquisar alguns lugares.

Estava decidido, eu ia chama-lo para ir pra Brighton comigo, uma cidade não muito longe de Londres.

Não deu muito tempo e eu ouvi alguém descendo pelas escadas, chegou a hora.

-"Bom dia" ele disse me abraçando por trás e me dando um beijo no ombro

-"Bom dia Lou" eu respondi meio inseguro com o apelido que eu tinha dado para ele, mas ele sorriu.

-"er- Louis, eu sei que você vai me achar um completo idiota por estar fazendo essa pergunta já que a gente mal se conhece, mas é por isso mesmo que eu vou fazer, para te conhecer melhor." Eu disse.

-"O que foi Harry?" ele perguntou

-"Eu quero ir em um aventura com você, eu estava pesquisando alguns lugares na internet e achei uma cidadezinha chamada Brighton não muito longe daqui, e... bom eu quero que você vá comigo para lá, se você quiser é claro." Eu disse com medo da resposta.

Louis me olhou com uma expressão que eu não consegui decifrar na hora.

-"Adorei a ideia Harry!!! É claro que eu quero! Quando nós vamos?" ele perguntou.

-"hm, agora mesmo ué" respondi.

-"Como assim agora mesmo Harry? Eu não tenho roupa!" ele disse

-"Por isso que se chama aventura, nós vamos com a roupa do corpo, não vamos passar muito tempo e qualquer coisa a gente compra alguma roupa lá. E você sabe que pra mim você nem precisaria usar roupa..." falei pra ele rindo.

"Ok então, compra as passagens de trem que eu vou no banheiro." Ele disse.

E assim eu fiz, comprei nossas passagens, nosso trem saia em 2 horas, então dava tempo de eu tomar um banho.

Nós até esquecemos de tomar café da manhã, já que a viagem tirou toda a atenção das panquecas.

Tomei meu banho e eu só estava esperando Louis terminar de se arrumar para nós sairmos, nunca vi isso, ele demora mais que mulher.

LOUIS  P.O.V

Acordei na manha seguinte na cama de Harry, senti um cheiro de panquecas no ar então resolvi descer. Vi Harry lá em baixo e logo cheguei perto dele. O abracei por trás e dei um beijo em seu ombro.

Harry estava com uma cara de preocupado, eu estava pensando que provavelmente eu teria que ir embora de sua casa em breve, e era uma coisa que eu não queria ter que fazer, eu queria passar mais tempo com Harry.

E para a minha surpresa, Harry me chamou para uma aventura, ele queria ir pra Brighton comigo, eu já tinha ido lá quando eu era pequeno e a única coisa que eu lembro é que eu gostei muito da praia. Aceitei sua proposta, eu queria passar mais tempo com o Harry, queria conhecer tudo sobre ele.

Ele comprou nossas passagens de trem e eu estava terminado de me arrumar.

Harry havia feitos panquecas para nós mas elas foram deixadas de lado já que o foco se tornou a viagem.

HARRY P.O.V

Chegamos no St. Pancras station meia hora ates de nosso trem sair.

Quando finalmente deu a hora de nós pegarmos o trem o Louis estava com um sorriso gigante no rosto, acho que ele tinha mesmo gostado da ideia de passar mais tempo comigo.

Eu estava transbordando de alegria porque ele tinha  dito que queria terminar com a Eleanor e queria ficar comigo, eu queria Louis só para mim.

Antes de nós entrarmos no trem, ele segurou na minha mão e disse:

-"Ei, eu prometo que quando nós voltarmos eu vou terminar com a Eleanor e vou me assumir, e aí nós vamos poder ficar juntos publicamente"

Sorri como sinal de resposta.

Me arrepiei inteiro quando ele segurou minha mão, as mãos dele eram muito macias e delicadas.

LOUIS P.O.V

Chegamos na estação e logo depois já estávamos prestes a subir no trem, eu já disse isso e eu não sei porque isso acontece mas eu não me controlo perto do Harry, segurei na mão dele e disse que quando nós voltássemos eu iria terminar com Eleanor e que eu iria me assumir gay.

Depois de ter dito isso realizei que eu não tinha avisado a Eleanor sobre o que eu estava fazendo, mandei uma mensagem de texto para ela falando que ia passar alguns dias em Brighton com o Niall, eu obviamente não podia falar que era com o Harry, pois ela não sabia sobre nós dois, e muito menos que eu era gay.

Nós demos muita sorte pois o vagão em que nós ficamos, só tinha eu e Harry então nós podemos ficar a vontade sem nos preocupar se alguém conhecido nos veria juntos.

Eu dormi com a cabeça no ombro de Harry a viagem inteira, demorou 2:10 hrs para nós chegarmos lá.

Assim que saímos da estação de trem de Brighton nossa preocupação era achar um hotel, já era de noite e fazia frio, pegamos um taxi e fomos para um hotel que achamos no google mesmo, era barato e parecia ser bom.

Chegamos no hotel e conseguimos fazer o check-in, a recepcionista perguntou se nós queríamos cama de solteiro ou de casal, Harry respondeu "casal" em uma rapidez que me fez sorrir, ela também disse que como o hotel estava vazio, nós poderíamos ficar quanto tempo quiséssemos.

O quarto era bem espaçoso, a cama era de casal e tinha uma banheira enorme no banheiro. Já comecei a imaginar o que eu e Harry não faríamos dentro daquela banheira.

Eu estava cansado da viagem, mesmo tendo dormido ela inteira, então resolvi que nem jantar eu iria, falei com Harry que quando amanhecesse nós íamos dar um passeio no píer de Brighton e depois dar uma volta na praia. Deitei na cama e dormi em poucos minutos.

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora