LOUIS P.O.V-"Louis?"
Ouvi Harry falando e percebi que eu não tinha respondido sua pergunta, eu não acreditava naquilo, tinha mesmo dado certo, Harry ainda gostava de mim, ele realmente gostava de mim e tinha acabado de me pedir em namoro, todos os nervos do meu corpo estavam arrepiados.
Eu pulei no seu colo e o beijei de novo, eu queria sentir o beijo de Harry pro resto da minha vida.
-"Que pergunta Harry, eu acabei de dizer que eu te amo, é claro que eu aceito." Eu disse parando o beijo.
Eu ficava incomodado com o fato de eu sempre falar que amo Harry e ele nunca ter dito isso pra mim também, mas o que importava agora era que nós estávamos juntos, como um casal de verdade, nós éramos um do outro, assim como a bússola é do barco, porque sem uma bússola um barco não é nada e sem um barco, uma bússola também não, porque não tem quem guiar, e nós nos completávamos assim como a bússola completa o barco.
HARRY P.O.V
Eu não acredito, Louis aceitou namorar comigo, agora eu era dele e ele era meu, ninguém mais tocaria nele, ele era só meu e de mais ninguém, eu realizei tudo o que eu queria, eu tinha ele para mim, finalmente.
Eu puxei Louis para uma das salas que tinha no backstage, eu sei que eu vou parecer pervertido por falar isso, mas eu precisava sentir o Louis, de qualquer forma, o pressionei conta a parede e o beijei da forma mais maravilhosa que eu conseguia. Ele parou o beijo e ficou me encarando.
-"Alguma coisa errada Lou?" Perguntei.
-"Não, nada, é que eu ainda não acredito no quão sortudo eu sou por ter te encontrado." Ele respondeu com um sorriso tímido no rosto.
Me aproximei dele sorrindo e dei um beijo em sua testa.
Saímos da sala de mãos dadas e fomos direto para o camarim de Ed, encontramos ele e o Niall sentados conversando, e quando eles viram eu e Louis juntos, sorrindo e de mãos dadas falaram ao mesmo tempo:
-"Se resolveram? Graças a deus!" eu ri e puxei louis para um selinho.
-"Sim nós nos resolvemos e não vamos entrar em detalhes..." eu disse respondendo os dois desesperados que estavam sentados no sofá.
E foi depois de dizer isso que eu percebi que ED SHEERAN ESTAVA NA MINHA FRENTE. Eu tive que me controlar e fingir que era uma pessoa normal, o cumprimentei com um abraço e ele me agradeceu por eu ter feito tudo o que eu tinha feito com o Louis, porque senão Over Again não existiria, eu apenas ri.
-"Então rapazes, vamos comemorar a volta de vocês dois? Tem um bar ótimo aqui do lado." Ed disse já saindo pela porta e indo em direção a saída.
-"Vamos então né." Eu disse puxando Louis para perto de mim e passando meu braço atrás sua cintura e saindo de lá abraçado com ele. Niall parecia mais feliz que pinto no lixo vendo nós dois juntos.
LOUIS P.O.V
Nós fomos para um bar que estava lotado, Harry não desgrudava de mim e olhava com uma cara de que iria matar todos os caras que estavam olhando para mim, seu ciúmes era fofo. Chegamos no bar e pedimos todos a mesma bebida, Niall levantou seu copo no ar e propôs um brinde ao meu relacionamento com o Harry. Aquele era o melhor dia da minha vida.
-------------------------------------------
Oi gente!Eu sei que esse capítulo foi pequeno mas o próximo vai ser grande! Prometo! Então, estão gostando da história???
Comentem e votem muito !!!! Adoramos ler os comentários de vocês! Tem coisa boa vindo ai...
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || L.S
Fanfiction"Harry um jovem advogado de 23 anos, tem uma rotina normal como qualquer outra pessoa, até que um dia, tudo muda, quando ele é sequestrado por um grupo de maníacos. No começo ele até ficará apavorado, mas depois acaba desenvolvendo uma síndrome não...