⚽ ONE - Take Me To My Idol ⚽

18.9K 1.2K 2.3K
                                    

×××

- ANDA HARRY! - Gemma gritou do outro lado da porta.

- JÁ VAI! - gritei também por conta do barulho da água que vinha do chuveiro.

- OLHA SÓ, SE EU ME ATRASAR POR CONTA DE VOCÊ, VOCÊ VAI ESTAR FERRADO! - Gemma dizia batendo na porta mais uma vez.

- Não vamos nos atrasar, ok? - abri a porta do banheiro apenas enrolado com uma toalha.

- Você demora mais do que qualquer mulher - resmungou.

Fui para o meu quarto, colocando uma boxer e uma blusa do Rolling Stones, deixando minha irmã falar sozinha.

- Harry, eu estou falando com você! - Gemma disse encostada na porta do meu quarto.

- E eu já disse que não vamos nos atrasar. Você deveria estar me agradecendo de joelhos por eu estar indo com você nesse jogo.

- Não é um jogo qualquer, seu idiota! É o jogo! - deu ênfase no que disse. - O jogo em que Louis Tomlinson vai jogar! - colocou as mãos no coração dramaticamente - E você sabe quanto tempo eu fiquei esperando por um jogo dele nesse fim de mundo?!

- Você fala nele toda hora, nem sei como ainda aguento...

- Tô nem aí pelo seu comentário, seu sem ídolo. Vou assistir o jogo, ir no meet, pedir autógrafo, tirar uma foto e dar o user do meu fã-clube e depois só rezar pra ele ao menos favoritar algo.

- Ainda está nisso? Você fica o dia todo com a cara enfiada no computador só falando nele e ainda fica me pedindo pra retwittar seus tweets e marcar ele... Gemma, ele nem segue fãs!

- Eu sou a exceção - disse cruzando os braços - Um dia ele vai me seguir e vou tê-lo só pra mim.

- Você não vai se casar com ele.

- Cala a boca e me deixa viver na ilusão. - Respirou fundo - Que horas são?

- Meio dia e trinta e sete - disse, consultando o relógio que ficava na cabeceira.

- PUTA QUE PARIU - Gemma correu até o seu quarto dizendo sem parar "aimeudeusaimeudeus", até voltar para o quarto do Harry segurando um cartaz, usando uma faixa na cabeça e uma bolsa, ambas escritas "I ❤ Louis Tomlinson" contornada com glitter - Vamos Harry. Se adianta logo porque não temos mais tempo.

- Mas o jogo só começa às quatro! - falei ainda sentado na cama.

- Você não está entendendo, eu TENHO que ficar na frente! - disse me puxando da cama e me levando em direção a sala.

- Você já vai nesse meet.

Gemma ganhou dois ingressos para o meet com esse jogador depois do jogo. Foi numa promoção do Twitter. Ela ganhou com mais de quatro mil retweets.

- E qual é o problema? Não significa que só porque eu vou no meet e que eu tenho que chegar quinze minutos antes. Eu vou no meet mas continuo pobre, então tenho que aproveitar os momentos que a vida me proporciona.

Gemma colocou algumas coisas na bolsa e continuou dizendo: - Ainda mais que é o meu aniversário, então segundo a mamãe, você terá que fazer minhas vontades, maninho - disse apertando as bochechas.

Apenas revirei os olhos.

- MÃE, JÁ ESTAMOS INDO! - Gemma gritava mais uma vez, enquanto pegava minha carteira e as chaves do carro.

- Mas já? - Anne apareceu da cozinha, dizendo.

- Pois é - dei um sorriso falso.

- Ah, Harry. Só hoje, meu filho. Deixe sua irmã aproveitar o aniversário dela, tudo bem? - falou dando um beijo estalado em minha testa, enquanto eu acedia.

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora