⚽ EIGHT - What A Day (Don't Tell Anyone) ⚽

9.6K 921 1.2K
                                    

×××

— Gemma, já estou no seu colégio — falava com a irmã encostado em seu carro.

"Ahm... Então... Entre."

— Gemma, eu só vim te buscar. Não preciso entrar e-

"Harry. Entra."

Respirou fundo.

— Onde você está?

"É... No corredor perto da diretoria."

— O que você está fazendo na diretoria?!

"Harry, eu não estou na diretoria. Estou no corredor." — disse mais calma que pôde.

— Estou a caminho — desligou.

Harry já sabia exatamente o caminho. Já tinha estudado ali. Só não chegou a frequentar tanto aquela diretoria quanto Gemma. Ele sempre gostou daquele colégio. Às vezes Harry pensa sobre ter ficado mais um tempo na escola, ao invés de querer termirar logo.

— Oi, o que você fez? — foi direto. Gemma estava encostada na parede bem ao lado da porta da direção.

— Eu não fiz nada dessa vez, ok. Apenas não brigue comigo, por favor. Eu juro que vou melhorar...

— Gemma, me diga o que você fez.

— Bem... Vamos entrar — Gemma puxou o irmão pelo o braço e entrou na diretoria. — Aqui, senhora Müller — disse meio cabisbaixa.

— Com licença, senhora Müller — Harry ainda desconfiava de sua irmã lhe trazendo bruscamente na diretoria.

— Olá, Harry. Como vai? E a faculdade?

— Vou bem, senhora Müller. Estarei me formando em Janeiro. E a senhora? Como está?

— Bem, Harry. Só não muito contente com sua irmã. Tendo em mente em conhecer você e sua irmã a muitos anos, estou preocupada com a Gemma.

— E o que houve...? — disse cuidadoso olhando para Gemma.

— As notas de sua irmã estão me assustando. Ela está no último ano e resultados positivo são extremamente importantes para que ela tenha uma vaga em qualquer universidade. Então, estamos no início do ano letivo e tenho certeza que Gemma irá se recuperar. Mas isso se ela quiser.

— E eu tenho certeza que ela quer, não é Gemma? — disse Harry, forçando um pouquinho a voz.

— S-sim — engoliu a seco.

— Eu esperava seus pais, Gemma. O que houve?

— É... E-eles...

— Eles tinham um compromisso nesse horário, então eu estava livre e vim. Tudo bem? — percebeu a mentira e salvou a pele de Gemma por um momento.

— Sem problema algum, Harry. Sei o quão responsável você é.

— Obrigado — sorriu fazendo a irmã revirar os olhos.

— Pois bem, aqui está o boletim de Gemma. Podemos ver nota baixa em Matemática e História. Eu sei que você me disse que não se dá bem nessas matérias, mas não é por isso que tem que deixá-las de lado — disse a Gemma. — Precisa estudar para a recuperação. É seu último ano, Gemma.

— Senhora Müller, eu tenho certeza que Gemma irá se empenhar para as provas. E tenho certeza que ela não voltará mais aqui por esse motivo — disse olhando para irmã.

— Espero que você volte aqui para me dizer que passou de ano e que irei te ver com beca na sua formatura.

— Sim, senhora Müller.

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora