⚽ THREE - Call Me After Meet & Greet ⚽

10.1K 1.1K 2.5K
                                    

×××

— Olha o tamanho disso aqui, Harry! — Gemma estava encantada com o lugar. — Olha o tamanho dessa foto! — disse ao ver uma foto enorme do time.

Eles estavam numa sala com as cores do Doncaster e tinga vários troféus, faixas e bandeiras do time em exposição. Era um local totalmente dedicado ao time.

Gemma observava tudo em pequenos detalhes, aproveitando aquele momento. Algumas vezes, ela pedia para que Harry tirasse fotos dela quando achava que era extremamente importante — sempre, no caso.

A fila não estava tão grande. Havia alguns fãs dos jogadores — incluindo várias meninas — e até mesmo alguns famosos.

O meet estava para começar em poucos minutos. Eles eram um dos últimos. Gemma não largava o celular e Harry ao meio do tédio. Por coincidência ou não, Niall apareceu para salvar a vida deles.

— Olha quem encontrei novamente — disse. Comprimentou Harry e Gemma novamente — Vamos?

Os irmãos se entreolharam.

— Onde? — Gemma perguntou.

— Conhecer o Louis — disse Niall, num tom óbvio como se fosse uma coisa que os dois fizessem sempre.

— Agora, agora, agora?! — Gemma se desesperou.

— Claro, por que não? — perguntou meio incerto.

— Eu não sei se estou psicologicamente preparada pra isso... — disse apoiando uma das mãos na parede e a outra no coração. — Não estou bem!

— Vamos logo com isso, Gemma. Relaxe... — disse Harry tentando tranquilizar sua irmã.

Gemma ficou pensando por breves minutos.

— Tudo bem... — respirou fundo. — Ok. Só seu ídolo. Calma, Gemma — disse a si mesma.

— Podemos? — Niall perguntou.

— Podemos.

Niall segurou a mão de Gemma e fez com que ela o seguisse. Harry por um momento ficou pensando no que acabara de ver.

— Eu não acredito... — sussurrou desacreditado. "Niall Horan, seu filho da..." pensou.

Niall conseguiu tranquilamente a entrada dos dois. Já não bastava ser amigos dos jogadores e da comissão técnica. Tinha que ser amigo dos seguranças também.

— São meus amigos, George — foi o suficiente.

Os três passaram pela porta e ainda não havia ninguém. Apenas uma mesa e alguns banners, fotos, álbuns do time e os produtos da marca "LWT Clothes" do Louis, como camisas, copos, canecas, chaveiros e entre outras coisas. Tudo já estava pronto e ainda faltavam sete minutos para começar.

Mais sete minutos de tensão para Gemma. Mais sete minutos de tremedeiras pelo seu corpo todo.

Gemma pensou o quão incrível era a sensação de estar prestes a conhecer o seu ídolo. A pouco tempo estava ansiosa, "pulando" como a Chapeuzinho Vermelho — como Harry dissera. E agora estava extremamente nervosa e trêmula por faltar poucos minutos para o seu grande sonho se tornar realidade, mas ainda pensava se seu ídolo realmente iria gostar dela.

Já Harry queria que aquilo acabasse logo. Estava aturando Gemma por um bom período de tempo — e ainda apareceu o Niall pra completar o time — e já queria ir pra casa. Mas ao mesmo tempo, estava feliz por sua irmã por realizar esse sonho que ela tem a tanto tempo.

Agora faltavam menos de quatro minutos. Gemma não falava nada, só digitava ou olhava para o teto.

Então a porta do outro lado se abriu.

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora