×××
— Passaportes?
— Pronto! — respondeu Robin a Anne.
— Passagens?
— Em mãos!
— Malas?
— Todas aqui! — disse Gemma.
— Chaves do carro?
— Aqui! — Harry levantou sua mão, mostrando o molho de chave e balançando-o.
— Dona Rosie?
Ninguém soube responder.
— Acho que está no banho — Gemma supôs logo depois.
— No banho ainda?! — disse Anne, deixando seus ombros caírem, ficando mais nervosa ainda.
— Mãe, calma! São nem nove da noite!
— Eu sei, meu amor, mas é que... — batia o pé direito sem parar por ansiedade. — ... Eu estou nervosa!
— Anne, por favor, respire fundo! — disse Robin e assim Anne fez. Respirou profundamente várias vezes até relaxar um pouco. — Pense que daqui em algumas horas estaremos no Brasil, lá estará sol e vamos poder ir para a praia que você sempre quis!
— É verdade — disse. Respirou fundo mais uma vez. — Brasil, sim?
Robin confirmou com um sorrisão no rosto.
— Brasil, Brasil, Brasil! — Anne comemorava batendo palmas, era como se ela tivesse recebido a notícia da viagem naquele momento.
Gemma e Harry se olharam na mesma hora com uma cara bem estranha, apenas observando o que estava acontecendo. E não entendendo nada.
— Estou pronta! — anunciou Rosie, descendo as escadas enquanto secava seu cabelo.
— Está toda arrumada, hummm — Anne olhou para sua titia com uma cara de "você vai aprontar alguma".
— Minha filha, uma coisa que aprendi é que a gente deve estar sempre preparado pra tudo. Se a gente quer ter visitas, então temos que arrumar a casa!
— Depois dessa vou até passar um batom — disse Gemma, levantando do sofá e indo direto em direção ao seu quarto.
— E então, já está tudo pronto? — perguntou Dona Rosie.
— Sim, sim. Só estávamos esperando a senhora! — disse Anne.
— "Senhora" só no céu, Anne! — disse séria, mas Anne riu e foi abraçá-la.
— Eu vou sentir muito a sua falta — disse, abraçando-a bem forte.
— Ah, eu também! — beijou Anne da bochecha.
— Fique de olho neles, por favor. Eles apontavam demais quando eu estava fora de casa, imagina agora que estarei fora do país!
— Deixe de ser boba, Anne! É claro que eles ficarão bem, eles já são adultos.
— Eu sei, titia. Mas meu coração aperta só de imaginá-los longe de mim — já chorava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
Fiksi PenggemarGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...