⚽ SIX - "Why You Didn't Call Me?" ⚽

10.1K 1K 1.7K
                                    

×××

— Filha, anda... Você vai se atrasar — Anne dizia mais uma vez, pacientemente, batendo na porta do quarto de Gemma. — Você está acordada?

...huuuuum — Gemma respondeu a sua mãe contra seu travesseiro.

— Gemma, vamos filha. Harry vai te levar até lá!

— Anda, Gemma! Eu vou me atrasar! — Harry apareceu batendo na porta da irmã, delicado como sempre indo em direção ao seu quarto comendo uma maçã.

— Diga ao Harry para ir. Eu irei ficar... Sozinha... Apoçada nesse edredom... E lágrimas... Traga-me... — Gemma dizia abaixando seu tom de voz a cada frase até que sua mãe não pôde mais ouvi-la.

— Gemma, por favor, filha... Eu vou entrar, hein — tentou abrir a porta. — Gemma, voc- —Forçou a maçaneta mais uma vez. — GEMMA VOCÊ TRANCOU A PORTA? QUANTAS VEZES EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO ESSA PORTA TRANCADA?!

— Ah, mãe...

— QUEM ESTÁ AÍ?

— NINGUÉM — gritou no outro lado da porta.

— EU VOU MANDAR O ROBIN ARROMBAR ESSA PORTA SE VOCÊ...

Gemma abriu a porta antes que sua mãe terminasse de falar. Gemma estava completamente descabelada, com rímel borrado, pijama e pantufas. Anne arregalou os olhos ao ver o estado de sua filha.

— Meu Deus, Gemma... Mamãe não queria brigar... E que às vezes você dá mole, não é? Quantas vezes eu já falei que não quero seu quarto trancado?

Anne dizia com Gemma em seu ombro e fazendo um pequeno cafuné enquanto Gemma pensava por quê sua mãe achava que ela estava chorando por isso. Ela não estava chorando. "São só marcas da noite passada. Que tombo horrível...", pensou.

— Não, mãe. Nananão. Não estou chorando por isso, ok?

Gemma voltou a deitar na sua cama.

— O que houve então? — Anne voltou a parte do cafuné.

— Não sei — levantou-se rapidamente da cama — E-eu... Meu olho coçou muito ontem a noite... Acho que estou míope — esticou os braços a frente, semicerrou os olhos e começou a andar como se realmente não estivesse enxergando nada.

— Mas ontem você estava enxergando perfeitamente... Mas tudo bem, vamos ao oftalmologista.

Não seria uma boa ideia.

— Mas eu só acho! Não tenho certeza... Estou um pouco enjoada também... — pôs a mão na barriga e fez a melhor cara que pôde.

— Esse drama todo é por causa de ontem? — Harry entrou no quarto.

— O que houve ontem? — Anne perguntou enquanto Gemma só observava.

— Gemma twittou pelo meu celular e Louis acabou favoritando o meu tweet, que no caso o meu só foi um e o dela quase setecentos.

— Aquilo só foi sorte — Gemma comentou.

— E por isso você está assim? Não querendo ir pra escola por isso?! — Anne disse a filha. — Para de drama, Gemma! — a jovem levantou-se em direção a sua suíte já sabendo que ia ouvir demais. — COLOCA SEU UNIFORME VOANDO E EU QUERO VOCÊ LÁ EMBAIXO EM CINCO MINUTOS!

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora