⚽️ TWENTY FIVE - Tell Me Everything ⚽️

7.5K 436 594
                                    

×××

Era por volta de sete e meia da noite quando Harry chegou na casa de Rosie. Veio de Uber, já que rejeitou a dirigir após algumas doses de bebida alcoólica.

Ao olhar pra cima, pôde ver pela janela do quarto de Gemma a luz acesa, por isso, supôs que ela estaria lá.

Tocou a campainha.

Não se preocupou muito sobre seu carro e o que achariam por não ter chegado com ele. Ele iria dizer o que aconteceu: ele bebeu, então preferiu deixar o carro onde aconteceu o encontro para evitar acidentes.

Rosie abriu a porta com um sorriso no rosto. Sempre receptiva.

Dona Rosie era a que menos sabia da exata ocasião em que Harry esteve. Ele não teve como explicar perto de Gemma, mas achou que naquele momento seria uma ótima oportunidade.

Harry estava contente do que tinha acontecido. Realmente não imaginava que tudo aquilo poderia acontecer em um só dia. Tudo bem que não foi muita coisa, mas foi um grande passo dado.

— Onde está Gemma? — Perguntou, tirando os casacos que estava usando.

— Lá em cima. Por que?

— Preciso te contar o que aconteceu.

— Oba, novidades! Adoro. Conte-me tudo.

Os dois foram até o sofá da sala e dali Harry contou tudo.

— Antes de tudo, produtor nenhum marcou almoço comigo. — Olhou para todos os lados antes de voltar a falar. — Na verdade eu quem marquei almoço com o Louis.

— Não acredito! Isso é ótimo, Harry! E como foi?

— Bem, foi melhor do que esperava. Acabei encontrando uma pessoa que não gosto muito no restaurante, daí fomos para casa dele.

— E... aconteceu? — Perguntou, cheia de esperanças.

— Bem, não. Mas nos beijamos.

Rosie ficou boquiaberta e começou a sorrir.

— Eu queria muito gritar agora mas não dá, — disse. — Mas sabia que estou muito contente por vocês dois. Espero que tudo dê certo para vocês.

Harry sorriu, ainda mais ao lembrar das palavras de Louis.

— Muito obrigado, Dona Rosie. Espero que tudo dê certo sim.

— Já deu certo, Harry. Mas agora me tira uma dúvida: o que a Gemma está sabendo para você mentir pra mim antes de sair?

— Ela me escutou falando no telefone com ele, mas foi logo no final, então consegui contornar mais ou menos a situação. Contei só uma parte que está acontecendo mas ela sabe sim que fui ao um encontro. Eu vou encontrá-la no quarto.

— Contar aos pouquinhos já ajuda muito. Mas enfim, não vamos falar disso agora porque tudo o que você sabe fazer agora é sorrir. Anda, já está me deixando agoniada! — Brincou.

Harry riu e foi em direção as escadas para encontrar sua irmã.

A porta de Gemma estava trancada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora