×××
— Harry! Corre! Mamãe e Robin já estão no Skype! — a voz de Gemma soou por toda a casa.
Harry desceu as escadas rapidamente, encontrando Gemma e Dona Rosie em frente ao laptop na mesa de jantar.
Pelo os cálculos, Anne e Robin teriam chegado ao Brasil, menos de três horas, no mínimo.
Eles estavam bem ansiosos para entrar em contato com eles e perguntar tudo sobre o que viram por lá.
— Olá, meus amores! — disse Anne, no outro lado da tela, com toda a animação do mundo.
— Oi! — disse Robin, soando bem contente.
— Oi, mãe! — respondeu Gemma, quase beijando o computador. — Estou morrendo de saudades de vocês!
— Oh, meu amor! Também estamos com muitas saudades! Está tudo bem com vocês?
— Está tudo bem sim, Anne. E vocês? Chegaram bem? Como foi a viagem? — perguntou Dona Rosie, no meio entre os irmãos. Harry tinha acabado de chegar.
— Ah, a viagem foi ótima, estamos bem, chegamos bem... A viagem foi bem tranquila, não é, Robin?
— Claro! Anne dormiu a viagem toda! — disse rindo.
— Não foi tão assim. Eu fui dormir quase na metade da viagem — se defendeu.
— Não acreditem. Assim que o avião decolou, ela se ajeitou na cadeira, virou por lado e dormiu. Ali do lado é o Harry? — perguntou Robin, percebendo alguns cachos no canto da tela.
— É sim, fique mais próximo, Harry — sugeriu Rosie.
— Oi, mãe! Oi, Robin! — comprimentou Harry, puxando sua cadeira mais para o lado.
— O que você estava fazendo ali? — perguntou Anne.
— Mexendo nesse celular — disse Rosie, respondendo por ele.
— Titia, faça esse garoto viver, por favor. Não o deixe o tempo inteiro assim. Isso serve para a Gemma também.
— Mãe, por favor, né? Eu nem toquei no celular hoje. Até parece que você não sabe a filha que tem... — falou Gemma.
— Ah, como eu sei... — disse Anne, com os seus olhos semi-cerrados, com a mesma dose de ironia de Gemma.
— Desculpa, gente. Ahm... Pessoas do trabalho me pertubando. — disse Harry, bloqueando o celular logo em seguida e dando a total atenção para eles.
Na verdade, ele estava tentando passar de uma fase de um jogo, já que na realidade, ninguém do trabalho de Harry tinha entrado em contato com ele recentemente. Ele já estava até achando estranho.
— Quando começam a pertubar é que você pode chamar de trabalho, querido. — disse Rosie, fazendo Anne e Robin rir.
— Cadê o meu salário, então? Porque eu suporto o Harry a dezoito anos. — disse Gemma.
— E eu a vinte, já estou próximo de me aposentar. — respondeu Harry.
— Vocês vão ter que se aturar pra vida, aceitem de uma vez! — falou Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
FanfictionGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...