⚽ SEVEN - Conversation In A Coffee Shop ⚽

9.5K 990 1.6K
                                    

×××

Olá, Harry Styles. Por que o senhor não me ligou?

Harry ficou olhando para Louis, raciocinando o que estava realmente acontecendo enquanto Louis o encarava como se nada estivesse acontecendo com os braços em cima da mesa. O tempo literalmente tinha parado dentro daquela cafeteria. A maioria olhava pra mesa onde estava Harry.

— E então, Harry? O gato comeu a sua língua? — Louis esperou que Harry o respondesse, mas ele ainda estava num transe. — Oh, como eu não pensei nisso antes. Você não deve saber quem sou eu. O que é bem difícil, aliás — comentou. — Louis Tomlinson, prazer. Posso ficar nessa mesa?

— O que você está fazendo aqui? — finalmente disse.

— Nossa, Harry Styles. Eu chego aqui na maior educação, me apresento e você me trata assim? Não esperava — disse com seu tom sarcástico.

— Como você me achou aqui? — ignorou tudo o que Louis dissera.

— Opa, opa... Vamos com calma com as perguntas. Achei que estivesse livre de entrevistas por hoje.

— Alguma coisa, senhor Tomlinson? — uma atendente veio até a mesa onde os dois estavam, segurando um caderninho e caneta.

— Ahm... O de sempre. Bem caprichado — sorriu.

— Claro, senhor Tomlinson — disse a moça, rindo.

Harry só ficou observando a cena toda com os olhos semicerrados.

— Então, vamos recomeçar... — Louis dizia enquanto Harry o olhava sempre com um modo desconfiado. — Bem... Durante esses dias foi bastante puxado para mim. Jogos, entrevista, viagens... Rodei Londres inteira por trabalho. Final do jogo, te dei meu número de telefone, e o que você fez? Provavelmente nada. E eu não sou de dar meu número pra qualquer um por aí. Devia se sentir honrado. — fez uma pausa. — Pois bem, Harry. Por que você não me ligou?

— Por que você me deu o seu número?

— Você vai mesmo me responder com perguntas?

— Eu só estou tentando entender isso tudo.

— E eu só quero que você me responda.

— Mas eu também quero que você me responda — rebateu.

— Oh, meu Deus do céu... Será que vamos mesmo ter que chegar ao ponto do "cara ou coroa"? — disse olhando para o teto.

— Senhor Tomlinson, aqui está — a atendente voltara sorrindo com a mesma bandeijinha que o Harry tinha, com uma pequena porção de scones e uma xícara de chá.

— Muito obrigado — Louis agradeceu sorrindo e a atendente se retirou.

— Será que podemos parar com essa parte de só perguntas e responder?

— Nossa, Harry... Até que enfim — tomou um pouco do seu chá e sussurrou um "Ai, quente!". — Então vamos começar com quem falou primeiro. Por favor me responda o por quê de você não ter me ligado.

— Não achei que fosse bem um número de telefone... — meio que mentiu.

— Oh, então você achou que fosse a senha da minha conta bancária? Ou um "descubra o enigma"?  — ironizou.

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora