×××
Depois de alguns minutos, finalmente entramos no estádio. Conseguimos uma boa vista, mesmo que Gemma quisesse ir mais pra frente, porém já estava lotado e, onde estávamos, estava mais tranquilo. Gemma falou com algumas meninas que, provavelmente, deve ter conhecido na internet.
O jogo demorou um pouco para começar e nesse meio tempo, encontrei Niall, um amigo meu do colégio.
— Hey, dude! Como vai?
— Olá, Niall! Vou bem, e você?
— Tudo ótimo. O que faz aqui?
— Estou acompanhando minha irmã que é fã de um jogador do Doncaster, — apontei pra Gemma — e hoje é aniversário dela, então...
— Aquela é a Gemma?
— Aham.
— Jura? Meu Deus... Hey, Gemma! — chamou fazendo um sinal com as mãos para ela poder enxergá-lo, já que ela estava longe com umas meninas.
Gemma chegou perto de Niall como se tivesse interrogação em seu rosto. — É o Niall. Lembra? — disse tentando ajudar a memória dela.
— NIALL! — gritou e o abraçou num modo desengonçado. — O que faz aqui?
— Ah, bom... É que eu sou amigo do Liam, ent-
— VOCÊ É AMIGO DO LIAM? — gritou, atraindo olhares curiosos de algumas garotas.
— Shiu! Não espalha! — disse, colocando o dedo indicador rente a boca, pedindo silêncio.
— Espere. Você é amigo, tipo, amigo mesmo do Liam? — disse agora sussurrando, balançando as mãos constantemente.
— Sim, sou. O conheci a dois anos atrás, quando fui visitar meus tios em Wolverhampton. Jogamos uma partida de futebol e estamos amigos desde aquele dia.
— E você nunca me falou sobre isso? — perguntei.
— Só não queria você com suas crises de ciúmes — disse fazendo uma cara fofa.
— Você conhece o Louis? — Gemma foi direta, semicerrando os olhos.
— Conheço... — disse meio desconfiado. — Você é fã dele?
— Sim!!! — disse o abraçando novamente.
— Por isso estou aqui — falei.
— Oh, agora eu entendi — Niall disse rindo.
Gemma sentou ao lado de Niall e começou a fazer uma série de perguntas sobre Louis e ele respondia pacientemente até ser interrompido por gritos histéricos, incluindo o de Gemma.
— MEU DEUS! É ELE! LOUIS!!! — gritou.
— Às vezes eu queria ter essa recepção — Niall disse baixo ao meu lado.
— E eu acho que estou ficando surdo — coloquei as palmas da minha mão no ouvido afim de abafar o barulho.
— Meu Deus, ele é lindo demais! GOSTOSO! — Gemma pulava sem parar na arquibancada. — Niall, você precisa me apresentar a ele!
— Quem é o Louis dali? — falei apontando para os jogadores que estavam lado a lado, formando uma espécie de linha.
— É o único bundudo do time — Gemma disse tão orgulhosa de si, sem tirar os olhos do gramado.
Não foi tão difícil de achar. Ele realmente tinha uma grande... bunda.
Grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
FanficGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...