⚽ TWENTY FOUR - Change Of Plans (I'm Gonna Make It Worth It) ⚽️

4.7K 410 703
                                    

×××

— Olá, Harry Styles. Saudades?

Harry reconheceu a voz de primeira. Autor de sua primeira decepção amorosa: Brad.

— Uau. Você está bonito — disse, mordendo os lábios.

Brad sentou-se em frente a Harry como se tivesse sido convidado. Apoiou os braços na mesa esperando alguma palavra de Harry, que revirava os olhos e desviava o olhar a todo momento, totalmente incomodado com a situação.

— Oi, Brad. — disse com vontade nenhuma de falar com ele.

— Nossa... Você não era seco assim comigo na escola. Você era tão carinhoso comigo, tão-

Harry o cortou. — Fala logo o que você quer.

— E-eu não quero nada, é que-

— Ótimo. Então estou indo. — Levantou mas Brad insistiu.

— Ei! Espera! Eu acabei de chegar!

— Não era nem pra ter aparecido. Eu deixei claro que não queria te ver mais! Por que você insiste?!

— Porque eu sempre te amei!

— Ah, me poupe!

— Harry, não me ignora desse jeito!  Você nem perguntou se eu estou bem, por onde eu tenho andado... Eu te vi aqui e só queria matar a saudade. Você pode não sentir o mesmo que eu sinto por você, mas eu gosto muito de você. Vai ser tão difícil assim a gente ter uma conversa de adulto pra adulto?

Harry respirou fundo. Brad poderia estar certo sobre a forma que ele o tratou. Não tinha nem 5 minutos que Brad chegara e eles já estavam assim.

— Tudo bem. Me desculpe não gostou da forma que eu te tratei desses minutos. Eu também não gostaria de ser tratado dessa maneira mas acontece que eu não confio mais em você desde aquele dia. Lembro de ter deixado bem claro que eu não queria falar mais com você.

— Nós éramos muitos jovens, Harry. Eu errei em ter mentido pra você. Mas não vai me dizer que depois de anos você não me perdoou por aquilo?

— Não. Você não só mentiu pra mim, você me traiu! Isso não basta? Eu gostava de você. Custava nada ser verdadeiro comigo.

— Eu era um idiota, Harry. Eu te queria tanto que tinha medo de te perder por causa... daquilo...

— Por causa do tamanho do seu pênis?

Brad arregalou os olhos e ficou olhando para todos os lados para ver se alguém estava olhando para eles naquele momento.

— Estamos num restaurante! — disse cochichando.

— Nunca ouviu a palavra pênis?

— Para com isso!

— Qual é o problema? Será que eles servem pênis aqui? — Ironicamente, pegou o cardápio e ficou olhado aleatoriamente as refeições.

— Harry! — Tentou chamar a sua atenção mas sem sucesso. Respirou fundo e voltou ao assunto. — Enfim... Já terminou a faculdade?

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora