×××
Londres, casa de dona Rosie, 10:07 a.m.
Harry acordou com uma música alta mas também abafada por conta das paredes e da porta fechada.
Era música natalina.
Harry fez sua higiene matinal e trocou de roupa - já que ali não era sua casa. Colocou uma roupa bem comum e apenas colocou um suéter por conta do frio, porque se ele pudesse andar com o edredom pela casa e fazer nada seria ótimo.
Desceu as escadas muito bem enfeitadas com bolas vermelhas e luzes ligadas pelo corrimão, mesmo ainda sendo de manhã. Parou no meio da escada e observou a cena ainda um pouco assustado com tanta luz ali: a sala estava praticamente coberta de vermelho e branco, luzes de Natal para todos os lados, a árvore de Natal gigante estava perfeitamente montada e vários "Papais" Noel pela casa (muitos deles dançavam). Encontrou dona Rosie dançando conforme a música natalina com alguns biscoitos na mão, que pareciam ter sido prontos a poucos minutos.
— Bom dia, Harry! — disse Rosie bem alegre, após vê-lo parado nas escadas.
— Bom dia, dona Rosie... — desceu as escadas devagar, ainda assustado com tanta luz. Se a sala já estava muito clara de manhã, imagina de noite.
Harry a ajudou na noite anterior com os enfeites, já que Rosie teria odiado a decoração que Anne e Gemma fizeram. Ela disse que estava muito tradicional. Porém Harry teria pedido para continuar a arrumação no dia seguinte, pois teria algumas músicas para terminar.
Dona Rosie deixou, mas quem disse que ela iria parar também?
— A senhora terminou a arrumação hoje? — desconfiou porque já eram dez horas da manhã, e era muita para se arrumar em, talvez, quatro horas para Harry.
— Que isso! Terminei ontem à noite com todos vocês dormindo — disse tranquilamente ajeitando algumas coisas na mesa. Harry ficou boquiaberto. — Sente-se querido. Vou fazer um chá para nós.
E Harry ficou lá, observando por um bom tempo um Papai Noel que estava a sua frente.
— Alguém, além de mim, já acordou? — Harry perguntou num tom bem alto por conta da música.
— Só você mesmo, querido - disse, aparecendo na porta da cozinha. — Eu nunca vi. Vocês têm uma mania tão grande de dormir. Você acha que eu coloquei essa música pra quê?
Os dois tomaram café da manhã com aquele som altíssimo, mas o chá estava ótimo.
Dona Rosie mandou Harry colocar uma roupa melhor, já que a outra parte da família estava prestes a chegar. Havia um suéter especial para cada um deles. O do Harry era sobre... Veados.
×××
Londres, casa de dona Rosie, 10:53 a.m.
— BOM DIA, PIRRALHADA! — Dona Rosie pegou duas tampas de panelas e começou a bater como pratos, enquanto Anne, Robin e Gemma desciam a escada lentamente. — VAMOS PARAR COM ESSE SONO, VOCÊS JÁ DORMIRAM DEMAIS! TEMOS UM NATAL PARA FESTEJAR!
— Eu nunca quis voltar tão rápido para Holmes Chapel como estou querendo agora — Gemma disse alto o suficiente para arrumar uma briga com dona Rosie, porém ela estava ocupada demais batendo aquelas tampas constantemente. — Bom dia, titia - disse logo depois, bocejando, tentando simpatizar com a tia de sua mãe para ter o mesmo tratamento do irmão. Abraçou dona Rosie.
A senhora arregalou os olhos assim que Gemma a abraçou.
— QUE BOM DIA, O QUÊ?! VAI ESCOVAR ESSES DENTES, GAROTA! — gritou por conta do som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
FanficGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...