×××
— Que. Porra. É. Essa? — falou olhando para as sacolas que Niall trouxera do supermercado.
— Compras — disse óbvio.
— Mas eu te pedi para ir num supermercado, não apenas numa feira ou algo do tipo — havia muito verde dentro das sacolas, algo que Louis não era acostumado a ver. — Meu olhos chegam a arder.
— Ah, cuidado. Deve ser por causa da cebola — disse o amigo guardando primeiro as cervejas dentro da geladeira.
— Não é por causa das cebolas... — disse sarcástico. — É por causa de tanto verde!
— Calma, Louis! Deixa eu explicar! Vai ser legal. Calma, por favor.
— Então explique o por quê de ter tanto verde aqui! — a cada palavra o tom de voz de Louis era mais alto. — Olhe pra essa geladeira! — abriu o eletrodoméstico. — Vê se tudo isso que você comprou são dignas de entrar aqui!?
— Só entra hambúrguer, lasanha e mais massa. Eu sei. Mas é para os seus irmãozinhos terem uma vida mais saudável — explicava tranquilamente, sorrindo.
— O que você bebeu? VOCÊ. NÃO. É. ASSIM! — segurou Niall pelos ombros e o balançou. Abriu a geladeira mais uma vez e pegou uma latinha de Coca-Cola e deu pro amigo — Ponto. Bebe. E só fale comigo após beber!
— Cara, eu estou bem! Eu só não sabia o que fazer e então encontrei a tia do Harry que me ajudou — abriu a latinha e deu um gole. Óbvio que ele não deixaria aquela latinha. Jamais faria isso.
— Tia de quem? — Não teve certeza se ouviu realmente "Harry".
— Do Harry. Pois é, esqueci de te falar já que você estava quase me matando pelas verduras.
— Mas é claro! Você quer que eu ache isso normal?! — apontava para as sacolas.
— Eu sei que nunca isso entrou na sua casa, mas a Dona Rosie me deu algumas dicas e... Ah, é. Grava. Dona Rosie é o nome da tia da mãe dele. Ela é muito legal — deu mais alguns goles, acabando com o produto que tinha minutos atrás.
Louis estava meio perdido e intrigado ainda com o fato de várias verduras estarem em cima de sua bancada, algo ali raro. Era mais fácil ele mesmo ter ido ao supermercado.
— Enfim, — continuou Niall. — Ela me passou algumas receitas fácies para nós fazermos e-
— Nós? — zombou.
— É. Nós. Ela chegou até a nos convidar para ir na casa dela durante esse tempo que o Harry vai ficar aqui em Londres pa-
— O Harry está em Londres?! — arregalou os olhos sem perceber.
— Para de me interromper!
— Mas está ou não? — não ligou por interromper Niall duas vezes. Louis estava prestes a explodir de felicidade, mas não queria demonstrar tanto assim.
— Sim. Sua princesinha está em Londres — confirmou rindo.
— Que? — se fez de desentendido.
— Peguei seu celular ontem e li a conversa de vocês — riu. — Não pude resistir.
Louis ficou vermelho e então quis mudar de assunto rapidamente.
— Tá, tá. Cadê os enfeites?
— Naquela bolsa ali... Você não precisa com vergonha sobre o Harry, Tommo. Senhor Niall está aqui quando precisar.
— Mas não precisa ficar lendo minhas mensagens!
— Eu achei "princesa" um apelido muito carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
FanficGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...