⚽ TWENTY THREE - "You've Got a Date. See? Easy." ⚽

5.1K 441 585
                                    

×××

— Louis, eu não acredito! Já se passaram dois dias e você ainda não ligou para ele?!

— Calma, Niall. Calma.

— Como calma, Louis? Eu estou tentando ajudar e vocês dois... Argh!

— O que? — Se referiu ao "argh".

— É que... Meu Deus! — Niall passou as mãos no rosto demonstrando exaustão. — Você tem que ligar para ele! Simples!

— Mas Niall, você nem me falou direito o que aconteceu quando você saiu junto com a família dele, como eu vou saber o que falar?!

— Você sempre soube o que falar nessa situação e agora está assim... Você mesmo se entrega. Nem dá pra esconder.

— Tudo bem, Niall, mas...

— Sem mas. Você não tem mais desculpas. Os dois no caso. Vocês acham o quê? Continuar desse jeito vai levar vocês dois para algum lugar?! Porque não vai.

Louis ficou olhando para Niall pensando numa boa saída. Ele estava ferrado.

— E então? Vai ligar ou não?

— Ahm... Mais tarde eu ligo. — Disse já descendo da cadeira que tinha na ilha de sua cozinha.

— Mais tarde nada. Agora. — Mandou.

— Tudo bem... Então vou ligar lá fora.

— A.Qui. — Disse pausadamente.

Louis revirou os olhos. — Está bem! Você venceu.

Louis sentou-se novamente na mesma cadeira, pegando seu celular que estava em cima da bancada, procurando pelo contato do Harry.

*Ligando para  harry :) *

Louis ficou esperando, mas deu como chamada indisponível.

Tentou novamente.

A mesma coisa.

— O que houve? — Niall perguntou.

— Está dando indisponível. — Disse ainda com o telefone no ouvido, ainda insistindo pela terceira vez. Desistiu logo depois. — Deve estar dormindo.

— Que dormindo. Harry sempre acorda cedo. Tenta de novo.

— Deixa isso pra depois, Niall. Ele deve ter saido e pode ser que esteja num lugar sem sinal... — Supôs.

— Olha só, você não vai fugir dessa. — Apontou para Louis o ameaçando com uma cara bem séria.

— Tudo bem, senhor Ni-

Algo interrompeu Louis o deixando paralisado mas que fez Niall abrir um sorrisão.

"harry :)" brilhava na tela do celular de Louis.

— Ok... Isso é estranho.

— Atente! — Niall largou sua tigela de Sucrilhos em qualquer lugar da cozinha para prestar a total atenção a aquele momento.

Louis pegou seu celular um pouco devagar do que o normal, ainda um pouco assustado por Harry estar ligando para ele sem ter nem 1 minuto desde que ele tentou pela última vez.

— Alô? — Disse um pouco prolongado.

"L-Louis?"

— Sim...

"Aqui é o Harry. Tudo bem?"

— Ah, eu sabia. Seu... Seu nome está salvo aqui. Está tudo bem e com você?

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora