×××
A rua estava vazia. Ele não esperava que estivesse tão quieta assim, ainda mais em Londres, mas estava. Pelo menos no trajeto que ele pecorria.
Harry chegou na casa de Louis em menos de dez minutos. Gemma piraria se soubesse que a casa de Louis era tão perto da casa de dona Rosie.
Harry estacionou na frente da casa de Niall dissera. A casa era enorme e praticamente todas as luzes da casa pareciam estarem acessas. Havia alguns copos plásticos no na entrada e garrafas de cerveja também.
Harry tocou a campainha.
Nada.
Tocou mais uma vez.
Nada de novo.
Achou que ligar para Niall seria a melhor coisa. Talvez estivessem bêbados demais para ouvir a campainha. Mas Harry teve uma pequena surpresa.
•••
Niall [4:03 a.m]: harry espero que voc esteja chegandi mesmo poruqe nao deu pra te esperar o zayn comehou a chorar aqui de dor e tivemos que sair deixamos o loui sozinho em casa ele pormeteu qu ia se compkrtar mas eu jao sei desculpas de novo boa sorte
•••
— Merda — disse Harry.
Continuou apertando a campainha constantemente até perceber que a porta estava aberta.
Entrou na casa e fechou a porta lentamente e começou a caminhar devagar. Ele mesmo não sabia porque estava andando tão devagar assim.
Harry ficou observando os troféus que tinha logo na entrada. Era um longo corredor com os dois lados cheios de troféus. Tinha alguns troféus nacionais, de melhor jogador da temporada até faixas e medalhas. Também havia vários retratos de Louis com a família. Harry ficou olhando cada um deles.
O corredor da entrada levava direto pra cozinha e para a área de estar, que estava muito pior para uma pós-festa na opinião de Harry. Ele só tinha realmente percebido que era uma cozinha, por exemplo, por conta da geladeira e fogão. Se não fosse por isso, ele nem sabe o que poderia ser.
Não tinha ninguém no cômodo, então Harry tirou um de seus casacos, deixou em cima de um dos sofás e foi em busca de Louis Tomlinson.
A casa estava muito silenciosa, então Harry supôs que Louis poderia estar dormindo em qualquer canto da casa. Até que aquilo seria mais fácil do que ele pensara.
Foi até a sala. Nada, além de bagunça.
Tentou entrar em um dos cômodos mas a porta estava trancada. Harry não se importou com aquilo e seguiu procurando.
Subiu as escadas e olhou em tudo: banheiro, quarto que parecia ser um cinema, outro banheiro, quarto, quarto, varanda, outro quarto, suíte e se deparou com mais um cômodo trancado. Nada de Louis Tomlinson.
Harry já estava ficando um pouco preocupado.
Desceu as escadas e foi olhar os cômodos direito. Procurou novamente nos cômodos do primeiro andar e chegou até a abrir a geladeira pra ver se ele poderia estar lá. Não tem o que se esperar de pessoas "fora de si".
Encontrou uma porta que levava para o enorme quintal na casa de Louis. Estava muito escuro e estava começando a nevar um pouco. Harry pegou seu celular e ligou a lanterna e começou a procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
FanfictionGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...