⚽ SEVENTEEN - December, 24th (Cont. Part 2) ⚽

5.5K 590 477
                                    

×××

Londres, casa de Louis, 11:52 a.m.

Os meninos passaram, mais ou menos, uma hora pra toda a arrumação. Não seria nada grande demais, apenas para a família de Louis.

Liam pendurou uma faixa escrito "Happy Birthday" na área de estar, o que gerou muita briga entre ele e Niall se estava torto ou não - não entraremos em detalhes.

Zayn ajudou na arrumação das mesas, deixando alguns chapéus de aniversário e adereços para quem quisesse pegar e entrar no clima de festa. Arrumou a mesa do bolo, com os pratos do Bob Esponja de um lado e do Homem-Aranha de outro; copos descartáveis de My Little Pony por toda a mesa para que se servissem livremente.

As bolas, Liam quem encheu. Ele até tentou fazer algumas artes com aquilo mas se perdeu e então, achou mais fácil apenas pendurá-los num barbante.

Os balões de hélio, Zayn achou uma boa ideia colocá-los próximo a mesa do bolo e todos concordaram.

Niall seguiu algumas receitas de Dona Rosie e já esta quase tudo pronto.

E onde estava Louis? Bem, ele passou o tempo inteiro no seu quarto.

No final de tudo, os meninos fizeram o seu melhor e acharam que a decoração estava ótima. Estava tudo bem contagiante e colorido.

×××

Londres, casa de Louis, 1:13 p.m.

- Meu amor! - Jay, mãe de Louis, disse ao entrar na casa de seu filho e dar de cara com ele. - Meu parabéns, filhote! - deu vários beijinhos no rosto do filho.

- Muito obrigado, mãe - sorriu.

- Meu Deus! Vinte e três anos do Louis! Está vendo isso, Dan? Oh, Louis! - o abraçou mais uma vez, quase chorando.

- M-mãe, está tudo bem, ok? - disse o aniversariante, evitando que sua mãe chorasse. Ela mal tinha entrado na casa ainda.

Jay finalmente entrou e Louis seguiu cumprimentando o resto da sua família.

Louis voltou para a área de estar com os gêmeos, bebês, no colo.

- Senti saudades de vocês dois! - disse, dando um beijo na bochecha dos dois, que observavam o lugar.

Phoebe e Daisy foram correndo para o quarto com apenas brinquedos que Louis havia feito para o seus irmãos - onde suas armas de Nerf também ficavam; nem chegaram a falar com os meninos.

[...]

- Niall cozinhando? - Jay perguntou.

- Jay! - Niall levou um pequeno susto, abaixou um pouco o fogo e deu um abraço nela.

- O que está fazendo? - perguntou, olhando para a panela.

- Calda de morango - respondeu, fazendo círculos com a colher na sobremesa.

- Parece estar ótimo! Com quem aprendeu, senhor Niall? - pessoalmente, Jay nunca imaginava encontrar Niall cozinhando algo mais "refinado", digamos. A especialidade de Niall era ovo e bacon. O resto, era algo inesperado pra qualquer um que Niall esteja realmente cozinhando aquilo.

- Com a Dona Rosie - respondeu soridente.

- Dona Rosie? - estranhou. - Eu conheço?

- Não, mas ela é tia da mãe do... - Niall finalmente percebeu o que e com quem estava falando.

- Mãe, onde coloco o bolo? - Fizzy perguntou, interrompendo.

- Ahm, coloque na mesa mesmo.

- Ok... Oi, Niall! - disse, o abraçando.

My Boyfriend Is A Football Player × l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora