×××
Londres, casa de Louis, 8:53 p.m.
Todos, absolutamente todos os convidados já estavam na casa de Louis - até mesmo alguns que ele não lembrava se conhecia. A festa acontecia na mesma área onde foi a festa mais cedo, só que nem parecia que teve uma festa ali em uma hora atrás.
A cozinha da casa já estava lotada de coisas e pessoas. "O que a cozinha tem que todo mundo prefere conversar logo ali?", Louis se perguntava ao olhar pro cômodo. Parou de se importar com a bagunça de sua casa ao ver que não adiantaria falar. Por precaução, trancou a porta do seu quarto e da sala de jogos.
O DJ chegou junto com o resto dos convidados que, praticamente, chegaram no mesmo horário. Louis pediu para que ele ficasse na piscina, onde era coberto e o espaço era maior.
- É impressão minha ou todo mundo chegou na mesma hora? - Niall perguntou para uns garotos do time e amigos do Louis que estavam conversando.
- Na verdade estamos aqui desde cinco horas da tarde. Vimos o carro da família do Louis e então achamos melhor nem tocar a companhia - disse Stan.
- E vocês voltaram pra casa ou...?
- Estacionamos o carro na casa do vizinho e ficamos por lá - respondeu James, o meia do time.
- Na verdade nos expulsaram de lá - falou Stan.
- Fizeram muita merda então, certo? - perguntou Niall, rindo.
- Cara, fomos até legal. Estávamos quietos, bebendo nossas cervejas, aí veio um velhinho dizendo "Saiam do meu gramado!" - imitou a voz grave do tal velhinho - aí eu falei "Que gramado, cara? Só vejo neve.", aí ele mandou a gente ir à merda e... fomos - James explicou, naturalmente.
Do nada, Zayn pulou nas costas de Niall, quase derrubando a bebida toda dele, anunciando que estavam todos na piscina e que em algumas horas haveria a surpresa para Louis. Os meninos sairam e Zayn ficou ao lado de Niall.
- Você viu o Liam?
- O quê? - Niall não conseguiu ouvir pela música que cada vez ficava mais alta.
- Você. Viu. O. Liam? - disse um pouco mais alto, próximo ao ouvido de Niall.
Niall ficou meio desconfiado com a pergunta: - Não... Por que?
- Ahm... Merda! Deixa - acelerou o passo.
- Espere aí, espere! O que houve?
- É que... Eu estou preocupado com ele... Ele não pode beber muito, Niall!
- Calma, Zayn! Ele é responsável.
- Eu sei, Niall. O problema é que tem muita gente que ele não conhece e muito menos eu, aí vai que alguém oferece algo estranho pra ele, - Zayn falava rápido demais - e eu também já não estou tão bem...
- Respira, Zayn! Vamos pegar uma água - segurou o braço do amigo e puxou a direção contrária, agora subindo a escada.
- Que água vai ter aqui, Niall? - os dois pararam na escada. - Aqui só tem álcool.
- Vamos arrumar, nem que eu pegue neve e esquente!
- Na-na-não, vamos voltar e procurar por ele! Ele pode estar fazendo qualquer coisa agora e...
Chegaram a "piscina". Era um cômodo subterrâneo na casa de Louis. O DJ estava no lado direito e várias luzes piscavam sem parar, sem falar sobre aquele lugar que estava lotado e algumas pessoas pulando na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Is A Football Player × l.s.
FanfictionGemma é fã do jogador de futebol Louis Tomlinson. Em um dia, Louis fez um jogo beneficente perto da cidade onde ela mora. Por ser o único que sabe dirigir com segurança em casa, Harry é arrastado obrigatoriamente para ir com Gemma, sua irmã, para as...