academia

615 14 0
                                    

Pov'v Tatiana:
Acordo umas 10:00 da manhã, depois de fazer minha higiene matinal eu desso para tomar café, não tinha ninguém lá em baixo, todos estavam em seus quartos dormindo.

Depois de tomar café eu subo pro meu quarto e fico deitada sem fazer nada, eu pensei em ir correr mas a preguiça foi maior, até eu receber uma mensagem.

Menagem on

Xx: oii
Sou eu a Jade.

Tati: olá jade

Jade: como vai?

Tati: melhor impossível
E vc?

Jade: cm sono.
Vamos pra academia mais tarde?

Tati: claro
To precisando ir na academia mesmo.

Jade: ótimo
16:00 eu e meu irmão vamos pra academia
Quer ir?

Tati: eu e seu irmão juntos?

Jade: juntos não
Só vão ta na mesma academia.

Tati: ai ta bom eu vou.

Jade: ótimo

Menagem off

A hora do almoço eu tive que fazer meu almoço. Enquanto eu almoçava o resto tomava café. Depois do almoço falei pro meu pai que queria dinheiro pra me matrícula na academia.

-pai, preciso de 100 reais.
- para que?
- me matricula na academia.
- ata, pega na minha carteira.
- OK, 16:00 horas o Léo com a Jade vão vim me buscar pra gente ir.
- OK meu amor.

Eu peguei o dinheiro e fui pro meu quarto. Eu fui inteligente e não falei que ia sair com o Léo perto da Karita, se eu falasse ela ia fazer questão de ir só por causa do garoto.

Pov'v Leonardo:
Acordo espantado com a Jade pulando em cima de mim e gritando na minha cara.

- Leooooooooo acordaaaaaa.
- ham.. O que?.... Que foi?
- tenho novidades maninho.
- legal, mas precisava disso?
- ai que mal humor. Mas enfim, vamos pra academia?
- academia? Agora?
- claro que não. Vamos 16:00 horas, eu, você e a Tati.
- sério mesmo que ela vai?
- sério meu amor. Agora vamos almoçar.

Eu almoço e fico no quarto esperando da a hora pra mim ir pra academia ver aquela gostosa com roupa de malhar kkk.

Finalmente deu a hora de ir me arrumar. Quando fico pronto ainda espero um pouco a Jade e depois vamos pra casa do Marcus. Quando a gente chegou eu businei e ela veio.

Puta merda... Ela é gostosa de mais, com aquela legue definindo o corpo, aqueles peitos, nossa. É eu posso ta parecido com um tarado, mas ela é gostosa.

Quando a gente chega as duas ficam resolvendo a matrícula da Tati e eu vou falar com os parceiros.

- e ai Felipe- Felipe é um amigo de longa data.
- e ai mano, quem é a gostosa?
- minha vizinha.
- será que eu consigo alguma coisa?
- acho que não, marrenta só ela é.
- já tentou?
- na verdade não.

A gente ficou conversando e depois fomos treinar. Depois de 2 quase 3 horas de treino fomos repor as energias. Enquanto a gente tava na lanchonete Felipe tentou se jogar pra Tataina.

- então Tati, você chegou ontem foi?
- foi, ontem de manhã.
- legal ter uma carioca aqui.

Depois de tanto papo furado a gente vai embora, no carro a Tatiana já me da uma notícia que me da vontade de rir.

- Léo?
- oie?
- diga pro seu amigo que não vai rolar!- não aguentei e comecei a rir.
- por que você não quer ele?
- não faz o meu tipo.
- credo - fico rindo de novo.

A gente ficou bagunçando até chegar na casa do tio Marcus, eu deixo a Tati e depois fui pra casa com a Jade. Quando chego em casa eu aviso o Felipe, ele até ficou triste kkkkk.


Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora