como assim ela ainda vai voltar?

293 5 0
                                    

Leonardo:
Acordo cedo como sempre já que tenho faculdade. Ontem foi um bom dia, mas temos que voltar a realidade!

Eu tomo meu café e levo a Jade com a Tati pra escola já que minha mãe saiu mais cedo. Vou pra faculdade tudo aí estava ok, saio compro meu almoço e vou pra Approve. Tudo estava tão ok até que eu recebo uma ligação de um número diferente.

Ligação on:
Xxx: oi meu amor!

Eu: quem é?

Xxx: não lembra da minha voz?

Eu: Layla?

Layla: lembrou!!!

Eu: o que você quer?

Layla: que você vá me buscar no aeroporto amanhã.

Eu: você tá vindo pra cá? Por que?

Layla: um dia eu tinha que voltar.

Eu: precisava ser agora? Não era você que tava gostando da Espanha?

Layla:nem parece que tá com saudade de mim.

Eu: as coisas mudam Layla!

Layla: quando eu chegar a gente conversa, da pra você ir me buscar amanhã 15:00.

Eu: não, tenho outras coisas pra fazer.

Ligação off:

Pior momento que ela podia voltar, senhor não dava pra ser em outra hora? Como eu queria poder sumir. Quem pode me ajudar agora? Melhor eu falar com  Felipe quem sabe ela não me ajuda.

Mensagem on:
Eu: Felipe? ??

Titto: oi mano.

Eu: tem como eu te ligar ou você tá gravando?

Titto: pode mano, tô no camarim.

Ligação on :
Titto: o que aconteceu?

Eu: ela tá voltando!

Titto: ela quem?... Não precisa mas nem responder.

Eu: o que eu faço? Ela não pode voltar cara.

Titto: fica calmo se não ninguém vai pensar em nada.

Eu: mano, logo agora que eu tô me dando bem com a Tati cara.

Titto: aí ainda tem isso, pode ter certeza que ela vai querer acabar com isso.

Eu: ôh força em cara.

Titto: foi mal cara, mas é a única coisa que passou pela minha cabeça agora.

Eu: eu sei, é foi o mesmo que passou pela minha.

Titto: cara vou ter que ir agora, tão me chamando.

Eu: tá bom mano.

Ligação off.
O que eu faço agora cara????

Tatiana:
Não me concentrei nem um pouco na aula, só pensava em Londres e não cheguei em nenhum resultado.

Eu vou andando pra casa já que não é tão longe - uma hora tinha que voltar pra casa - no caminho já esperava uma bronquinha por não ter ligado.

--- CHEGUEI POVO - gritei logo pra avisar todo mundo dessa casa.
--- VEM AQUI TATIANA - lavem o sermão do meu pai.

Eu vou até o escritório aonde ele tava, quando eu chego a Carla sai deixando a gente conversa.

--- vou ver o almoço, bom dia Tati.
--- bom dia.- ela sai deixando a gente sozinhos.

Me sento esperando o que vinha por aí.

--- Maria Tatiana Medeiros Garcia, como você sai domingo de manhã e só volta terça-feira? - sim meu primeiro nome é Maria.
--- eu avisei que ia dormi na casa do Chris domingo, e o Lucas dormiu lá também. - falando em Lira, cadê ele?
--- sim, mas você falou que ia voltar segunda de manhã, e só vem me aparecer no outro dia!
--- a tia Mônica ligou pro senhor que eu sei. Então não precisa fazer tanto drama!
--- não precisa fazer tanto drama? Tatiana você é a minha única filha, eu queo cuidar de você. Você é a minha boneca, minha princesa, meu bebê.
--- é assim que o senhor me vê e me trata né? Como um bebê.
--- sim,  porque você é a coisa mais preciosa que eu tenho nesse mundo PORRA. Você acha que eu tô me sentindo como sabendo que a sua mãe quer te levar pra Londres? Você acha que eu tô feliz?
--- acho, se fosse o contrário o senhor podia pelo menos ter dito não.- eu saio de lá porque sabia que essa conversa só ia machucar ainda mais a gente.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Girls e boys ou Girls.... Não sei.

Desculpe não está postando com mais frequência mas o tempo não ,  as aulas não deixam. Mas um capítulo com emoção pra você... bjs

DEIXEM O GOSTEI ❤❤❤

Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora