Oi meu nome é Lucas, mas muita gente me chama de Lira. Tenho 21 anos, sou apaixonado pela minha prima mesmo ela tendo 16 anos. Eu sei que é errado, mas o que eu posso fazer? Eu conheço a Tati desde que nasceu e eu sempre gostei dela.
Eu tenho namorada, a Bruna, eu gosto dela mas não do jeito que gosto da Tatiana. Eu sempre fui o confidente dela e ela a minha. Agora eu to arrumando minhas coisas, amanhã irei pra São Paulo passar 2 meses.
Bruna: amor você já colocou suas cuecas?
Eu: já, só falta as camisas.
Bruna: já coloquei.- ela veio até mim e me deu um beijo.- o que você seria sem mim?
Eu: também não sei.
Bruna: eu queria ir nessa viajem com você.Eu: você vai no meio do mês amor.
Bruna: mas mesmo assim, a Tatiana vai ta lá.
Eu: ela é minha prima, quantas vezes tenho que dizer?
A gente teve uma pequena briga mas depois já estávamos de bem. Eu gosto da Bruna, gosto mesmo mas não a amo. Amo a Tati desde que eramos pequenos, acho que já disse isso.
De manhã eu e Bruna vamos para o aeroporto, ela tem ciúmes demais da Tatiana, já cheguei em pensar que ela sabia de algo. Mas acho que é só desconfiança.
A viajem estava ótima, sem pessoas roncando no meu lado, sem bebê chorando e sem ninguém pra me encher o saco. Eu esperei a muvuca esvaziar pra poder ir.
Quando vejo ela... Nossa... Ela ta cada vez mais linda, meu coração bateu forte e cheguei a ficar nervosa. Ela estava com os cabelos pretos soltos, um sorte jeans, uma blusa branca. Aquela roupa deixa a pele branquinha dela mais linda.
Assim que cheguei dei um abraço forte nela, senti seu cheiro, seu corpo colado ao meu é tão bom sentir seu calor. Como eu estava com saudades!
No carro eu escutava sua gargalhada contagiante, olhava ela pelo espelho retrovisor e só queria enchela de beijos. No quarto quando estava só nós dois quase não aguento, mas ela sabe se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.