Pov'v Tatiana:
A hora do lanche toca. Eu e as garotas arrumamos nossas coisas para descer. A gente sai primeiro que a tal da vick e sua trupe.Quando estou perto da escada sinto alguém me da um esporão, olho pra ver quem foi, e advinha? Sim foi a tal da Vick.
- da próxima vez me leva junto fofa.- disse irônica.
- não ando com lixo, querida.- eu vou voar nessa garota.
- tu vai ver o lixo, assim que eu meter minha mão na tua cara.- avansei nela, mas jade me segurou.
- não vale a pena Tati.- disse sofi.
- bora descer que é melhor- vick disse pros seu trio de patetas.
Eles descem e a gente fica sentadas na escada.
- eu vou acabar com essa garota.
- não vale a pena Tati.
- pois é, a Jade tem razão.- disse Viih.
15 minutos depois o lanche acaba, todos voltam para a sala, inclusive a Vick.
Quando ela entra me olha novamente dos pés a cabeça, nossa que vontade de da um soco na cara dela... Foco Tati.
Não demora pra professora entra. 3 horários depois o sinal toca pra saída, como eu não estava afim de ter que dividir novamente no mesmo dia táxi com aquelas duas eu escolhi ir com a Jade.
A gente ficou em um canto do pátio, quando eu vejo karita e Kátia estão babando ovo da mini vagunda. OK, a vida é delas.
Eu só faço mandar uma mensagem avisando que vou com a Jade. Finalmente a tia Mônica chega pra buscar a gente.
- oi meninas.- disse ela.
- oi mãe- oi tia.
- como foi a manhã de vocês?
- normal, né Tati. - Jade me cutucou.
- é, normal.
- hum que bom, vamos almoçar fora. O Léo tá esperando a gente.
No caminho até o restaurante ficamos conversando. Não precisava a Jade te me cutucado, claro que não ia falar nada.
Pov'v Leonardo:
Depois de levar a Jade pra escola eu vou pra faculdade. Eu assisto as aulas tudinho, falo com os parceiros e como sai cedo vou pra Approve antes de ir me encontra com a minha mãe e a Jade.Na Approve estava tudo certo, demorei mais para enrolar até a hora de ir pro restaurante. Eu ainda espero uns 15 minutos até elas chegarem.
Elas não estavam sozinhas, a Tati estava com elas, já deveria saber. Ela tá realmente bem bonita, como uma pessoa consegui ficar tão linda de manhã? OK, parei.
- oi gatinhas.- dei um beijo na minha mãe e nas meninas.
- oi filho - oi maninho - oi Léo.
A gente se senta e não demora pra vim um garçom para atender a gente. Pedimos, conversamos, comemos e depois fomos para casa menos eu.
Eu ainda tinha que ir para approve, agora a tarde tinha uma grande encomenda pra chegar e também várias entregas, só fiz da um beijo na minha mãe e nas meninas.
- oi Tata- ela me mandou um beijo já que estava no telefone.
- oi Léo.
- fala Bruno.
Eu e Bruno vamos para uma sala forma as caixas pra colocar as peças. Quando esta tudo terminado eu pego tudo e levo para o correio e eproveito pra pegar as encomendas que estavam chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.