jogo da garrafa

534 13 0
                                    

Pov'v Tatiana:
O pessoal foi chegando e a gente foi pra piscina. Mesmo eu falando pro Léo avisar pro Felipe que não queria nada com ele mas mesmo assim ele ainda veio se jogar pra mim.

A minha sorte foi que Jade me chamou e eu fui logo para a cozinha aonde elas estavam fazendo o almoço.

- que bom que vocês me chamaram.
- agradece a Viih, ela que viu o Felipe e você.
- muito obrigada viih.- é a Viih tube sim.
- de nada, precisando estou aqui.
- agora chega meninas, Tati me ajuda aqui?

Ajudei elas no almoço, assim que terminamos servimos logo. Quando todos acabaram retiram a mesa, limpamos tudo e fomos lá para fora.

Pov'v Leonardo:
Depois que almoçamos a gente foi lá para fora e as meninas ficaram na cozinha arrumando tudo. Depois de um tempo finalmente as meninas apareceram.

- chegaram até que enfim- falei.
- se vocês tivessem ajudado teria sido mais rápido.- disse Jade.
-chega de briga meninas- falou o Eduardo.
- vamos logo jogar.- Felipe estava entusiasmado.
- jogar o que?- Perguntou Tati.
- jogo da garrafa, querida.
- qual as regras, querido Léo?
- a garrafa parou tem que beijar, não pode dizer não, mas se de eu e a Jade não vale. não pode negar.
- OK, vamos jogar- ela concordou.

Começamos a arrumar as coisas, peguei uma garrafa de cerveja, coloquei no chão e todos formaram um circulo ao redor dela.

- relembrando que homem com homem não vale.- falei.- e quando parar em alguem não pode negar e vai ficar fora ate o final da rodada.
- OK. - todos concordaram.

Eu Girei a garrafa e ela parou em mim e na Jade, então rodei de novo. Dessa vez a garrafa parou no Felipe e na Viih. Os dois se olharam e tiveram que concorda.

- pode ir até pro quarto se quiser.- avisei.
- acho que não é pra tanto.- disse Viih.

Eles entraram e foram pra sala. Eu rodei novamente a garrafa, dessa vez eu levei um grande susto, é agora que o Felipe me mata. Mas eu não tive culpa, a garrafa que deu em mim e na Tati. Agora tenho que beijar.

Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora