Leonardo
Eu saio pra almoçar, vou pra um restaurante pra encontrar meu pai e Jade. Cheguei cedo então esperei uns 10 minutos até que chegaram.--- Já quero férias?
--- Já tá assim mana?
--- Não aguento mais escola.
--- Trabalha que eu estudo no teu lugar.
--- Aii pai, todo dia acordando cedo não é legal.Eles ainda ficaram discutindo lá por um tempo. Quando acabamos ainda vou em casa tomar banho e pegar uma roupa extra pra ir pra faculdade. Quando chego na Approve Tata me dá logo uma notícia nada boa.
--- Tem uma visita na tua sala.
--- Quem é?
--- Você vai ver. Saiba que ela foi logo entrando.Com certeza só pode ser ela, mas ainda tem esperança que não seja ela, só que minha esperança foi embora assim que vi aquelas pernas perto da minha mesa. Aquelas pernas reconheceria em qualquer lugar do mundo.
--- O que você quer Layla?
--- Quero te ver.
--- Sai daqui. Eu não quero te ver!
--- Para de ser grosso Leo. Tô aqui toda linda só pra você.
--- E eu tô com a maior cara de cú pra você. Agora sai daqui!
--- Credo por que tá tão Grosso? Nem parece que tava com saudades de mim.
--- Eu não estava com saudades de você - nesse momento ela parou e ficou me olhando, parecia que ela iria chorar.
--- Ok, tchau Leonardo. - ela sai rápido batendo todas as portas que estavam em seu caminho chega dava pra escutar batendo a porta da entrada.Confesso que fiquei meio mexido com isso, jurava que ela ia chorar aqui na minha frente nesse momento. Mas é melhor esquecer isso já sofri demais por causa dela, e isso deve ser só teatro.
Tatiana
Acordei com muito sono para ir a escola. Falei pro meu pai que tava me sentindo mal e ele deixou eu ficar em casa descansando. Fiquei no meu quarto querendo dormir e quando todos foram embora escutei a porta do quarto do Lira batendo, não demorou muito ele apareceu lá na porta do meu quarto.---Bom dia. - Disse ele.
---Bom dia lindo.
---Posso deitar do teu lado? Juro que não vai rolar nada.
--- Calma, confio em você.Ele se deitou do meu lado ele me abraçou, lá ele ficou e acabou caindo no sono. Tanto ele quanto eu estávamos mortos de cansaço por ontem a noite termos dormido tarde. Só desperto com meu celular tocando, era meu pai querendo saber se eu já estava melhor. Quando desligo o celular e olho para o lado Lucas não ta mais lá.
Eu desço para vê se ele não tá na cozinha e ele não tá lá, fiquei meio assustada, pelo que eu saiba ele não ia ter compromisso agora de manhã. Foi quando que eu escuto o celular dele tocando eu olho e é a Bruna.
Ligação on
Eu: oi Bruna, tudo bem?Bru: Tatiana? Cadê o Lucas.
Eu: Ele deu uma saída, mas já tá voltando.
Bru: ata, quando ele chegar diz pra me ligar.
Eu: Ok.
Ligação offEla desligou sem nem dizer tchau? Credo, que mal educada kkkkk.
Não demorou muito escuto barulho na porta da frente, vou olhar e era o Lucas.
--- Tava aonde? - perguntei.
--- Fui na padaria. Não tinha nada pra comer.
--- Ata, a Bruna ligou!
--- Você atendeu? - perguntou assustado.
--- Claro, ninguém mandou você deixar o celular aí.
--- Tá bom bora comer, depois falo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.