dia ruim

386 9 0
                                    

Pov'v Leonardo:
Já é outro dia?..... Nossa parece que só pisquei. Depois de eu enrolar o maior tampão na cama eu finalmente crio vergonha na cara e levanto.

Quando eu saio do banheiro vejo que estou atrasado, nem Jade e nem minha mãe estavam em casa. Eu saio rápido pra ir pra faculdade, hoje tinha que chegar cedo na Approve pra poder sair cedo.

Eu tenho que aguentar as mil aulas chatas do dia para poder ir embora, quando eu saio já é 12:00. Hoje quem ia buscar a Jade é meu pai, ela vai passar a semana lá e eu também.

O bom de hoje ser terça- feira e início de mês e que só vai ter praticamente sessão de fotos. Como minha barriga já estava roncando eu peço pra entragarem minha comida na Approve.

Eu almoço e já ia começar a sessão de fotos, quando eu vejo quem fotógrafo é, puta que pariu..... Tinha que ser o Rafael, porra a Tata sabe que eu não vou com a cara dele e nem ele com a minha.

Eu - porra Tata não tinha outro?

Tata - eu sei que você não gosta dele, mas não. Não tinha outro Léo.

Eu - e eu tenho que ficar agora olhando pra cara dele?

Tata - por que você não leva o Titto pro aeroporto?

Eu - a Viih vai com ele, não vou corta o clima.

Tata - ela não é muito nova pra ele?

Eu - ela tem 17, daqui a pouco faz 18.

Tata - atá, agora me de licenca que eu tenho umas coisas pra resolver.

Eu sabia.... A Tata já ficou com o Titto e eu sempre desconfiei que ela ainda gostasse dele, hoje eu tive a plena certaza. Até um cego ia ver que ela estava com ciúmes.

Até o final da sessão de fotos eu e o Rafael não tinhamos tinha nenhuma discussão. Até o final da sessão de fotos. Alguma coisa tinha que acontecer, claro, como sempre foi ele que começou.

Eu - ta aqui Rafael o seu dinheiro.

Rafael - a . E ai Léo como ta a Jade? Continua linda?

Eu: contínua claro, mas se liga para de rodear minha irmã.

Rafael - claro, e se liga pra de da uma de irmão ciumento.

Eu - acabou seutrabalho ? Então se manda.

Rafael: ok, diz pra jade que mandei um beijo.

Eu- se manda ruela.

Ele foi embora, tentei evitar confusão mas ele pediu. Mas isso nem foi confusão já teve piores, bem piores.

Eu podeira explicar por que tanta raiva, mas não quero.

Pov'v Tatiana:
Eu acabei dormindo sem ver a esquelética indo embora. Bom que não tive pesadelos.

Eu levanto até de bom humor, aparentemente sem motivo nenhum. Eu faço o de sempre, depois que eu estou pronto desso pra comer algo. Caralho, o que eu fiz senhor? Logo de manhã cedo eu tenho que vê essa garota na minha casa?

Vick -bom dia.... Hum.... Tati..ana- essa garota ta pedindo.

Eu - bom dia... Hum... Sei quem.

Karita- Tatiana! Você não tem educação?

Eu: tenho, mas não quero gastar com ela.

Karita: modos, que vergonha.

Eu- você mesmo se faz vergonha. E nao venha querer me da lição de moral, você é mais velha na idade e não nas atitudes.

Eu só pego uma maçã e saiu de casa, logo de manhã tenho que aguentar isso? O pior que estou um pouco atrasada, minha sorte que a tia Mônica com a Jade me deram uma carona.

Já na escola: Viih tinha faltado, com certeza pra ficar com o Titto já que ele ia viajar pro Rio hoje. Vick chegou no segundo horário, ainda não acredito que ela dormiu na minha casa.

Eu: mal cheguei nessa escola mas odeio essa garota.

Jade: normal, não tem como gostar dela amiga.

Ela escutou minha conversa com a Jade e virou pra encarar a gente.

Eu: perdeu alguma coisa aqui?

No mesmo istante ela se virou pra frente, não tem nada que da moral pra cobra.

Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora