Leonardo
NOSSA, ela tá linda demais e que saudade eu tô dela. Logo atrás dela tá Lira, não consigo esconder meu sorriso bobo quando vejo ela e claro Jade tem que notar.--- Eii maninho, não baba muito tá?- ela fala rindo
--- Sai dessa, mas ela tá linda demais!!
--- Tá mesmo.Vendo ela caminhar da porta pra o carro só deu pra perceber uma coisa, não posso ficar mais sem essa menina. Eu tenho que ter ele pra mim e isso não pode passar de hoje, tenho que ficar com ela na festa.
No minha a gente ria, bagunçava, brincava e tal. Quando chegamos no lugar da festa era por volta de 22:30, era cedo mas já tinha bastante gente. Logo que entramos vimos Fael e Gabi e bem do lado deles Bruna a namorada do Lira. Eles se abraçam, se beijam e tal acho que era sem motivo meu ciúme dele com a Tati.
Falando em Tati cadê ela? Como essa menina some rápido. Quando olho em volta ela tá falando com o Júlio e a namorada, vou em direção a eles mas Chris me para bem no meio do caminho pra mim pegar uma dose de tequila. Depois dele desistir de mim continuo em direção a Tatiana, quando tô quase chegando ela vai embora pro bar com a Jade, melhor ainda, agora ela tá praticamente sozinha.
--- Oi garotas!- digo para as duas.
--- Tava bebendo tequila? - pergunta Tatiana
--- Tava algum problema?
--- Não, acho que vou beber tequila. -oi ela bebe?
--- Cê bebe?
--- Algum problema?
--- Nenhum amor.Tatiana
Léo chegou e eu tava terminando de me arrumar, termino rápido do logo desço. Faz tanto tempo que não vejo ele, já estava com saudades, nunca vou me esquecer o dia que passamos juntos.No caminho para a festa a gente riu, brincou e bagunçou muito, eu tava mesmo com saudade dele, nossa como ele faz falta para mim e eu tenho que matar a saudade hoje de alguma forma.
Quando chegamos na festa e ele sai do carro é quando posso ver o quanto ele está lindo, se ele tá gostoso? MUITO.
Quando entramos na festa logo vemos Gaby e Fael e uma surpresa pra Lucas, Bruna estava lá. Agora de verdade posso dizer que estou feliz pelo meu primo que sempre esteve do meu lado pra qualquer coisa. Depois de falar com um monte de gente vou pro bar com a Jade e logo o Léo chega, ele já estava com cheiro de cachaça e a gente mal chegou. Resolvi então pedir pra mim também.
Depois de várias doses, e dançar muito com as meninas eu vou atrás de um lugar pra sentar. Quando olho Léo está conversando com uma menina e pareciam então bem íntimos, confesso que já estava meia bêbada e isso me deu mais coragem pra ir lá e estragar o papo.
--- Oi Leonardo, a gente pode falar rápido? - falo interrompendo a conversa.
--- Tá bom - ela fala e me segue, me preocupo em não sair só campos de visão da garota. - então o que foi?
--- Isso.- falo pegando o whisky dele e dando um gole, em seguida puxo ele e o beijo.Nossa, toda vez que beijo ele é uma sensação diferente, esse era mais intenção acho que pelo tanto de cachaça que os dois tinham bebido. Quando acabou o beijo a gente se olhou e ele me beijou novamente, ele nem voltou mais a falar com a menina.
A gente aproveitou a festa, nos divertimos muito e claro demos muitos beijos. Fomos embora 05h quase 06h, não fui pra casa fui pra casa da Jade. Lira foi pra um hotel com Bruna eles queria ficar sozinhos, imagino estão a quase dois meses longe um do outro eles tem mesmo que matar a saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.