Pov'v Tatiana:
Eu estava certa....Sim, tinha alguem me comendo os olhos. Não, não é Felipe. Quando eu abrir os olhos para ter certeza que tinha alguem me olhando, eu vi que era o loirinho, Léo Picon.
Quando ele vê que estou olhando para ele, ele volta a beijar Viih. Acho que me deu uma pontada de ciúmes e então chamei eles pra jogar outra partida.
- então vamos outra partida? Daqui a pouco tenho que ir para casa.
- OK, vamos então- pulou Léo do sofá.
- eu vou chamar a Jade com o Felipe.- disse Eduardo.Eu, viih e Léo vamos para fora da casa, logo em seguida aparece Jade, Eduardo e Felipe. A gente se senta ao redor da garrafa e como sempre Léo a roda. A garrafa para em mim e no Felipe, preferia que fosse com o Léo, mas fazer o que?
Felipe ficou todo empolgadinho, a gente foi pra sala, sentamos no sofá e começamos a nos beijar. O Léo beijou novamente a Viih e a pontada de ciúmes voltou.
Pov'v Leonardo:
Na segunda rodada do jogo da garrafa eu fiquei com a Viih e a Tati ficou com o Eduardo. Quase não aguentei vê ela beijando ele, será que eu to com ciúmes? Não perai, eu sou o Léo Picon, o pegador. Não to com ciúmes, eu acho.Ainda bem que ela teve a brilhante idéia de começar uma nova jogada. Infelizmente na terceira rodada ela caiu com o Felipe, sério isso mesmo?
Ainda bem.... Que bom que ela já tem que ir para casa, bom que ela não demorou com o Felipe, acho que ela não gostou.
- bom gente tenho que ir para casa.- ela só deu um pulo do sofá.
- já? Quer que eu te acompanhe?- Felipe pergunta.
- precisa não, deixa que o Léo me acompanha.
- por que o Léo?- ele ficou com ciúmes.
- é que meu pai quer falar com ele. Vamos Léo?
- há... Claro, vamos.Ela tava apenas de short então pega a blusa dela e vamos até a porta. Ela se dispedi de todos e vamos a caminho de sua casa.
- o que sei pai quer?
- nada.
- como assim nada?
- eu não queria que o Felipe viesse, então chamei você.
- não foi só por isso.
- claro que foi baby.
- não, você queria ficar mais perto de mim e me da mais beijos.Eu puxei ela pega cintura lhe dando um beijo de tirar o fôlego, só paramos o beijo por falta de ar.
No caminho até a casa dela ficamos nos beijando, isso fez o caminho curto ficar mais longo. Quando chegamos na casa dela dou o ultimo beijo e volto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.