beijo roubado

369 5 0
                                    

Pov'v Tatiana:
Depois do Leo ir embora eu subi para tomar um banho antes que meu pai chegue e me veja daquele estado. Depois de banho tomado e dente escovado eu desso e vejo o Lira sem camisa no sofá.

Eu: ei folgado? Vai vestir uma camisa.

Lira: por que? Você quase nua.

Eu: claro que não, eu de short e CAMISA!

Lira: bom.- ele vem até mim e sem eu perceber ele me puxa pra perto dele e me dá um beijo com toda a pegada que ele tem.

Eu: LUCAS!!!

Lira:eu sei que você gostou.

Eu: para com a tua graça.

Lira: não tem ninguém aqui as duas que estão em cima.

Eu: pois é, elas podem descer a qualquer hora.

Lira: , mas depois a gente pode sair?

Eu: pode!

A gente vai para cozinha comer alguma coisa. NOSSA... Como eu tava com saudades desses beijos,  sério mesmo. Ele tem uma pegada que meu Deus.

A gente comeu e ficamos na sala mexendo no celular. 13:30 Carla e meu pai chegaram, almoçamos e depois fomos da um passeio no shopping.

A gente entrou em várias lojas, o Lira comprou um tênis e eu a loja toda. Depois das compras fomos tomar sorvete.

Lira: vai comigo amanhã na casa do Christian?

Eu: vou, ele pediu pra mim fazer parte do vídeo também.

Lira: é cedo, lembre disso.

Eu: isso eu falo pra você querido.

Fomos pra casa já era 20:00, tinha que dormi pelo menos 23:00. Ninguém merece dormi cedo em pleno sábado e acorda cedo em pleno domingo. Do jeito que eu conheço esse pessoal nem vou pra escola no outro dia, tô até vendo já.

Em casa só faço um lanche e vou pro quarto, Lira faz o mesmo. Ficamos conversando horas por mensagem.

Mensagem on:

Lira: tá fazendo o que aí?

Tati: conversando com um mala

Lira: quem é esse?

Tati: é o boquerinha

Lira: affz... você ainda lembra desse nome.

Tati: claro querido!!!

Lira: blz calcinha.

Tati: affz vou dormi depois dessa.

Mensagem off.

Ficamos conversando um tempo até eu cair no sono, se duvidar ele nem dormiu.

Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora