eu falo ou não?

241 4 0
                                    

Leonardo
Tatiana passou a tarde aqui em casa assistindo filme comigo e com a Jade. Foi bom ficar um tempo com ela, me distrair mais do assunto Layla. E não a gente não ficou!

Teve o primeiro filme depois mais um, quando acabou meu pai pediu pra levar Tati pra casa, dentro do carro pensei em contar pra ela dá Layla, mas por que eu iria fazer isso? Eu não tenho nada sério com a Tati, não tem motivos pra mim falar nada.

Depois de deixar a Tati na casa dela lógico voltei pra casa, subi pro meu quarto e fui tomar um banho para poder jantar. Ainda era 20:00 e o jantar ainda não estava pronto então me deito e fico mexendo no celular. Eu entro no meu what e vou em contatos foi quando eu vi que a Layla tava bloqueada, mas como se não fui eu? Jade, claro! Então me levanto e vou até o quarto dela pra saber o porque.

--- Por que bloqueou a Layla?
--- Você não tem nada pra falar com ela!
--- Você não tem nada que pegar meu celular e sair bloqueando os outro.
--- Tá com pena desbloqueia - falou se levantando.
--- Ela é minha amiga, tu não tinha nada que te feito isso.
--- Amiga? Você é muito idiota, ela pinta e borda com você e ainda diz que é amigo dela? Por favor né?!
--- Cala boca que isso eu resolvo!
--- Sabe Leonardo, eu tento te ajudar mas tu não quer ajuda. Tu que te fuder mesmo, você ainda quer ser amigo dela depois de tudo? Sai do meu quarto e vai correr atrás da Layla!

Depois de ser expulsa do quarto de Jade eu vou pro meu, mas por que tinha que falar aquilo? Claro que não quero ser amigo da Layla, ou quero? Aí senhor tô mais confuso que sei lá o que!

Tatiana
Depois de passar a tarde na casa do tio Carlos o Léo me leva pra casa, foi bom me distrair depois de tudo. Mas temos que voltar a realidade, quando eu chego meu pai e Carla estavam na cozinha.

--- Oi queridos! - disse me referindo aos dois.
--- Oi filha. - meu pai me deu um beijo na testa.
--- Pode subir trocar de roupa e chamar os outros que o jantar está quase pronto. - diz Carla.
--- Tá bom, tô indo. - falo com cara de preguiça.

Eu vou pro meu quarto entro no chuveiro e tomo um banho rápido, me olho no espelho e vejo que tenho que voltar a correr rápido! Eu vesti um short jens claro e coloco uma blusa mais larga e confortável ( foto da mídia), quando eu tava fazendo uma trança no meu cabelo Lucas chega por trás me agarrando.

--- Tá doido? - falo me saindo d seus braços.
--- Que foi? Cê tá tão bonita. - fala chegando mais perto.
--- Meu pai tá lá em baixo, as meninas tá aqui em cima e você ainda deixa a porta aberta. - falo indo até a porta pra fechar.
--- Eles não estão nem lembrando da gente, agora vem cá tava com saudades.
--- O que você quer Lucas? - falo chegando mais perto.
--- Nada só tô com saudade, você nunca mais me deu um beijo. - falou tentando me beijar.
--- Aí tá bom coisa chata, vem ca. - puxo ele pra mais perto.

A gente fica se beijando até meu pai gritar pra gente ir comer, me solto dos braços de Lira pra poder ir.

--- Ei?! - antes de chegar na porta me viro e ele me dá um selinho. - Depois a gente continua.
--- Aí tá bom.- falo rindo.

A gente desce come, ficamos vendo TV depois digo boa noite pra todos e subo. Quando chego no quarto espero uns minutos e mando mensagem pro Lira.

Mensagem on
Eu: Eii
Não demora!!!!

Lira: kkkkk
Tá bom deixa passar pelo menos 5 minutos.
Até parece que você nunca fez isso!

Eu: aí tá bom
Mas não demora
Tô com saudades ❤

Lira: aí tu é foda kkkkk
Deixa passar pelo menos 5 minutos.

Eu: ainda não passou?
Pensei que já tinha passado uma hora.

Lira: olha já kkkk.

Eu: tá bom, tô te esperando.

Lira: ok..

Mensagem off

Nossa kkk, nunca mais tinha feito isso com o Lira, confessor que já tava sentindo falta e isso é bom kkkk.

Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora