Pov'v Tatiana:
Meu coração quase sai pela boca, como eu tava com saudades dessa coisa. O Lucas é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, tenho que agradecer muita coisa a ele.Assim que ele viu a gente veio ao nosso encontro. Ele tá mais bonito, mais alto, mais forte, mais tatuado... Ele chegou perto de mim logo me soltando aquele sorriso bobo dele e me dando um abraço gostoso.
Lucas: olá, Tatiana Garcia.
Eu: oi, Lucas Lira.- sim, o Lucas é o youtuber Lucas Lira.
Marcus: como foi a viagem Lucas?
Lucas: boa, muito boa. Nada melhor do que vim ver os amigos, e claro a família.- ele me soltou um olhar que só ele tem.
Eu: e a Bruna, Lira?
Lucas: a Bruna tá em Brasília, ela queria vim mais não dava.
Eu: hum.. Imaginei- Bruna é a namorada dele.
A gente foi pro carro, durante o caminho a gente ia bagunçando e soltando altas gargalhadas. Quando chegamos em casa estava na sala o resto da família menos Karita, isso realmente me deixou surpresa. Pensei que ela séria a primeira a está aqui.
Mas fui só falar na satanás sem rapo que ha apareceu. Ela desceu com uma sai tão curta, dava pra vê o .... Ânus... Dela. Ela foi logo falar com o Lucas, deu um abraço e um beijo no canto da boca, não entendo essa garota. Não era ela que gostava do Léo?
Marcus: filha leva o Lucas pro quarto?
Eu: ok, vamos Lira?
Lira: vamos baby.
O quarto dele é ao lado do meu, entramos no quarto e logo me joguei na cama. Ele me olhou de cima a baixo e se sentou ao meu lado.
Lira: você ta cada vez mais linda.
Eu: sai Lira!
Lira: vem cá, deixa eu te da um abraço?
Eu: não, sei aonde isso vai acabar.
Lira: só pensa besteira. É só um abraço de primos.
Eu: já demos vários abraços, mas nenhuma foi de primos, nem na frente dos outros.- isso é a pura verdade.
Lira: OK, tem gente lá em baixo mesmo. Não tem nada pra comer?
Eu: lá em baixo baby.
A gente já teve nossos ralé e role, foi com ele que pedir meu " tesourinho". No tempo era completamente louca por ele, ai ele começou a namorar a Bruna e foi ai que me controlei.
Nunca me dei bem com a Bruna, já cheguei a pensar dela saber de mim e do Lira. Não sou do tipo de trai mas já fiquei várias vezes com o Lira mesmo ele estando com a Bruna.
A gente almoça e depois ficamos na sala vendo uns filmes. Eu sei que tinha trabalho pra fazer mas foi o Luan que desmarcou, e não tem como me concentrar com o Lira perto de mim.
Ficamos a tarde toda e mais uma grande parte da noite vendo filmes ai eu lembrei que tinha aula no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.