casa do Chris

313 6 3
                                    

Pov'v Leonardo:
Acordo cedo, novamente. Tô me arrumando pra ir na casa do Christian. Depois de pronto eu desso para comer alguma coisa, minha mãe ainda não tinha acordado então só comi uma maçã e fui a caminho pra casa do Chris.

No caminho eu só vou escutando música e tava com sono pra cacete. Quando eu chego entro no elevado e logo já estava na frente do AP dele tocando a campainha. Quem abriu foi a Aline.

Aline: oi Léo.

Eu: oi- dei um beijo nela e entrei.

Aline: o Chris vindo. Vou terminar de fazer o café e volto.

Eu me sento e fico mexendo no celular esperando o Chris. Não demorou e ele chegou.

Chris: é cara?

A gente conversou e não demorou muito Tati e Lira chegaram. Ela tava linda, como sempre. A gente ficou conversando em uma boa, eu notava que ela ficava olhando pra minha boca, confesso que eu também olhava pra ela.

- Alina: gente o Cocielo chegou.

- Júlio: e seus putos.

Aí que a bagunça começou de vez. Pouco a pouco foi chegando todos, assim que chegaram todos fomos fazer os vídeos.

Enquanto todos gravavam eu e Tati ficamos sentados no sofá apenas olhando em silêncio. A minha maior vontade era ter uma conversa bem legal com ela.

- eu: e Tati?

Tati: oi, tudo bem?

Eu: tudo e você?

Tati: bem.

Eu: parece que a gente conversando por mensagem.- ela deu uma risada.

Depois de um tempo finalmente conseguimos uma conversa legal, a gente estava tão ligados na conversa chega nem vimos o tempo passar.

#######====######=====#####====#

Eu sei que é um capítulo pequeno. Me desculpe, estou sem criatividade.

Sabe quando da um branco na gente? Que não vem idéia nenhuma? Pois é, isso aconteceu comigo. Mas está voltando, tenho idéias para  próximo capítulo.

Eu vou viajar e acho que vou ficar sem Internet, então acho que vai demorar pra mim postar. Bjs

Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora