Pov'v Leonardo:
Vamos fazer parte do vídeo do Cocielo, quando todos acabam de gravar vai eu, Tati, Chris e Júlio gravar.Ele começa como sempre, o vídeo era sobre paixões. A pessoa que tava mais falando era a Tati, claro.
Tati: vocês tem que concorda que é escroto tá apaixonado, ainda mais quando a pessoa tá nem aí pra você- ela olhou pra mim?
Júlio: sim, mas em alguns casos é bom.
Eu: é bom quando a pessoa nota você, agora se for que nem a Tati falou é foda.
Chris: pois é concordo com o Léo. Vocês acham que foi fácil conquistar a Aline? Ela só gostava de bombado antes.
Julio: isso é verdade, a Aline nem olhava pro Chris. Só não sei o que ele fez pra ela ficar com ele.
Eu: ele conquistou ela, eu lembro que ela dava cada fora nele.
Tati: não mudo minha opinião, se apaixonar é escroto. Não completamente mas é.
Júlio: pra ti tudo é um saco. Mas é muito bom ta namorando ainda mais quando a menina é gostosa.
Pov'v Tatiana:
O assunto que o Júlio escolheu pro vídeo dele foi horrível, achei nada haver, quem quer vê vídeo sobre paixão? Ninguém.Mas ok, no vídeo fiquei dando minha opinião assim como os outros. Pra mim paixão é bom quando você não virá trouxa, no meu caso isso aconteceu todas as vezes.
O vídeo foi rolando e no final os meninos queriam sacanear comigo mesmo. O Cocielo teve a brilhante idéia de no final do vídeo cada um se beijar com alguém, isso sobrou pra quem será?
Léo e o Lira tiraram no par ou ímpar pra quem vai me beijar, virei um prêmio agora? O Castanha beijou a Patty, o Chris a Aline e o Cocielo ninguém já que a namorada dele não foi.
No final quem ganhou meu beijou foi o Léo, como o Lira pode perder no par ou ímpar? agora vou beijar o Léo. Por que você faz isso comigo destino?
Júlio: esse foi o vídeo de hoje e eu sei quem foi diferente dos vídeos normais mas faz parte. Agora olhem e babem.
Primeiro Aline e Chris, depois Patty e Castanhari, eu e Léo e por último Júlio e Lira beijando a própria mão.
Júlio: ok o vídeo acabou, agora se larguem. Ei Léo e Tati vocês já podem se largar.
Aline: imagina se ela não quisesse.
Eu: calada Aline, calor do momento.
Chris: o calor.- levantei a mao- tá bom me calei.
Julio: mas foi bom ela ter beijado o Léo, a gente nem lembrou da Bruna.
Lira: verdade, valeu por ter ganhado Léo.
Leo: de nada- todos riram.
Pior que nem eu lembrava dessa rapariga. Mas foi bom meu beijo com o Léo, ele tem uma coisa que me faz não querer parar.
Chris: Vamos sair pra comer? Já vai da meia noite.
Eu: já? Caraca tá tarde.
Aline: vocês vão dormi aqui né?
Lira: se não for incomodar.
Chris: relaxa, agora bora atrás de comida.
A gente foi meio espremidos mas fomos, uns foram no carro do Leo e outros no do Felipe. Demorou mas achamos um restaurante meio vazio e ainda aberto.
Depois que terminamos fomos de volta pra casa do Chris, todos iam dormi lá.
########=====######====####=====
Já tô voltando tudo normal, espero que tenham gostado desse capítulo.
E gente obrigada por fazer essa fic crescer cada vez mais, meu primeiro capítulo já tá com quase 80 visualizações, então votem e comentem o que acham.
Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores
RandomLeonardo Picon ou Léo, é um menino de 19 anos que nasceu em berço de ouro. Ele é modelo e tem varias garotas atrás dele. Por incrível que pareça ele vai escolher Tatiana Garcia, uma menina de 16 anos que estuda com a irmã dele, Jade Picon.