último dia de férias

451 11 1
                                    

Pov'v Tatiana:
É passou rápido as férias. Não vejo o Léo desde o dia que a gente ficou, a Jade eu vi esses dias.

Ontem comprei meu material escolar, fui com a jade já que vou estudar junto com ela. Eu nunca mais tinha visto o Léo e nem falado por mensagem. Eu ainda tava chateada com ele já que o Titto não tem nada haver comigo.

Último dia que eu pude acorda tarde, então aproveitei. Acordei 12:30, depois de fazer minha higiene matinal eu desci e não tinha ninguém, apenas um bilhete em cima do balcão.

" meninas, tevimos que viajar de última hora. Voltamos daqui a 3 dias.
Tatiana sua escola está tudo OK, não acorde tarde amanhã. Você não quer se atrasar no primeiro dia de aula, ?"

Então eu tenho que passar 3 dias com a as duas patetas sozinha? Ok, vou te que aguenta elas por um ano. Não irei fazer o almoço, elas com certeza devem está dormindo então vou comer fora.

Eu vou andando já que o restaurante é perto do condomínio. Quando eu estava quase saindo um carro buzina atrás de mim, eu me viro e vejo que o carro era do Léo.

Pov'v Leonardo:
Ia sair com o Titto e a Jade pra comer, quando a gente tava saindo do condomínio vejo a Tati, Nossa... Quando tempo não vejo ela? Eu buzinei pra ela olhar.

Ela virou e eu dei um sorrisinho e ela foi até o carro falar com a gente.

- olá meninos e Jade.

- oi Tati, vai pra onde?

- saí pra comer Titto.

- bora com a gente então? - convidou Jade.

- vamos Tati?- me virei pra vê ela melhor.

- ok, eu vou.- ela entrou na parte de trás e sentou com a Jade.

No caminho a gente ficou brincando mas não conseguia evitar olhar pra ela pelo retrovisor, e acho que ela percebeu. Já o Titto, tenho certeza que não, agora ela ta ficando com a Viih.

Quando chegamos no restaurante, se sentamos e continuamos nossa conversa.

- nervosa pra amanhã Tati- perguntou Jade.

- não, to mais despreocupada sabendo que meu pai vai ta aqui quarta feira.

- tio Marcus ta viajando?- perguntei.

- ta sim, to sozinha com as duas barangas.

- Coitada de você- disse Titto.

A gente almoçou, ficamos conversando e depois fomos pra casa. Eu deixei a Tati na casa dela já que não tava se sentindo bem e depois eu, Titto e Jade fomos pra casa.

É eu me acertei com o Titto, concordamos que não devariamos brigar por causa de garotas. Ainda mais a Tati que conhecemos agora.

O dia passou rápido e amanhã volto a rotina: faculdade, approve, academia e o que mais tiver. Não demorei pra caí no sono.


Novos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora