••10{harry}••

2.7K 151 16
                                    

Acabei de falar com a clarissa,já me acostumei a falar com ela todos os dias e quase toda hora, sim quase toda hora porque ela é bem ocupada, ela me falou sobre o pai dela, fiquei tocado pois deve ter sido bem difícil pra ela e pra familia dela.

Desde o dia em que os meninos falaram sobre procurar a irmã dela nós temos feito isso, já encontramos varias ana's, mais a grande maioria ou é nova de mais ou velha de mais, tipo, ela me disse que a irmã dela é casada mais as casadas que encontramos nao tem irmãs mais novas , e algumas nem irmãs tem.

Ta meio difícil sem o sobrenome, acho que vou deixar quieto e esperar nós termos uma oportunidade de nos encontrarmos um dia.

Vocês devem estar pensando, " nossa Harry, você esta apaixonado?" Eu digo que não,  so que é meio frustrante você fazer amizade com alguem e nao saber como ela é, e muito menos  sem ver essa pessoa, entendem?.

Agora eu estou jogado na sala vendo um filme qualquer, os meninos estão por ai com suas namoradas ou fazendo algo que nao me interessa, não estou conversando com a clarissa porque ela foi pra faculdade e eu como nao tenho nada pra fazer vou ficar por aqui mesmo vendo uns filmes nada a ver que estão passando.

.....

Tédio! Minha noite esta resumida a essa palavrinha, os meninos foram pra balada, eu estou com tanta preguiça que nao quis ir.

Sei é estranho,logo eu que amo uma balada nao quis ir? Sim minha preguiça falou mais alto, e o que eu estou fazendo? Estou jogado no sofá jogando videogame, ALONE ,sim sozinho, acho que vou comer.

Levantei e me arrastei até a cozinha, abri a geladeira e olha só o que eu encontrei. PIZZA congelada.

Coloquei no microondas e esperei esquentar,  quando apitou eu tirei, peguei a pizza e um copo grande de refri e fui pra sala novamente.

Me sentei e comecei a comer, terminei de comer e voltei a jogar,logo cansei e coloquei num canal de series, assisti uma que estava passando e logo os meninos chegaram.

- eaê galera como foi a balada?─perguntei assim que meus quatro amigos Louis,liam,Niall e Zayn entraram em casa.

- nem me fale, eu tive que dar uma de babá  porque esses bonitinhos aqui tavam enchendo a cara e queriam arrumar confusão─Liam disse não muito contente.

-ahhhh, qual é leyum ,voucê naum se divertiu pourque naum quis─Louis falou meio doidão, efeito da bebida, Niall e zayn concordaram.

-vão tomar um banho e dormir porque por experiência própria sei que vocês amanha vão estar péssimos─ eu disse como cof cof responsável que eu sou.

Eles subiram e liam continuou do meu lado.

- e entao achou a irmã da sua amiga?─liam perguntou.

- não,  todas as ana's que eu encontrei são idosas ou adolescentes, e pelo que a clarissa me disse a irmã dela nao é tao mais velha que ela e é casada─eu falei.

- mais e pelas que se mudaram pra cá recentemente?─ele perguntou mais uma vez.

- são só três,só que nenhuma é brasileira─suspirei derrotado─acho melhor esperar a oportunidade de quando formos nos conhecer pessoalmente.

- é o único jeito neh?! Vou dormir─ ele disse me dando tapinhas no ombro e levantando.

- eu também vou.

Levantei também e fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, ainda pensei em mandar mensagem pra clarissa mais se aqui já é tarde, lá também já deve ser entao é melhor eu dormir.

E ajeitei na cama e Logo cai no sono.

••••

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora