••68{ bonus liam}••

1.4K 71 16
                                    

Hoje nós voltamos pra nossa rotina de shows, sim já se passaram três dias, nós queríamos aproveitar essa pequena folga com a clara mais ela foi pro Brasil resolver não sei o que então nem deu, Harry está impaciente porque ela nem sequer mandou mensagem ou ligou Durante esses tres dias, estamos a caminho do aeroporto, ninguém sabe que vamos hoje então creio que vai estar bem tranquilo.

Chegamos ao aeroporto e como suspeitei estava tranquilo, na verdade não tinha quase ninguém lá, Paul foi fazer o check in e nós ficamos esperando em uma sala reservada pra nós,Louis e niall bricancavam de alguma coisa que tinha que bater, Harry olhava pro celular a cada 3 segundos, e eu observava tudo atento.

Paul apareceu dizendo que era só aguardarmos pra embarcar, assentimos e voltamos nossas atenções para o que fazíamos antes dele vir falar conosco,estava distraído quando sinto meu celular tocar e vejo que é clara ,olho pro Harry que continua atento ao celular e atendo sem falar o nome dela, vai que ele se chateia.

◐◐chamada on.

Pronto.

Liam?

Sim.

Ta perto dos meninos?

To sim.

Ah, não fala que sou eu.

Ta bom mais porque?

Depois explico, olha só liguei pra dizer que estou viva e que sinto muito ter saido daquele jeito da casa de vocês aquele dia.

Tudo bem, mais acho que você ligou pra pessoa errada, rs.

Rs, liguei certo, sei que esta falando do Harry, como ele está?

Agoniado, esperando um sinal seu.

Nossa, sério?

Aham, porque não ligou ou mandou mensagem pra ele? Ele pensa que você foi embora de vez.

Bobo, eu só vim resolver um problema da Júlia, não liguei pra ele por que ele iria me interrogar, e eu não sei se é uma boa falar sobre o motivo de eu ter vindo pra cá.

Ah, pior que ele ia perguntar mesmo, mais então já resolveu o problema?

Não, ainda tem muita coisa pra resolver, vai demorar pelo menos uma ou duas semanas, mais logo eu volto, mais na real não foi pra isso que eu  liguei..

Foi pra quê então?

Bom, eu preciso que você fale com o Andy e diga pra ele fazer o favor de ouvir meus recados, to precisando urgente da ajuda dele.

Claro, mais é algo serio?

Não muito, mais é algo que só ele pode me ajudar.

Ta vou tentar falar com ele e dou o recado.

Valeu daddy, olha sei que provavelmente vocês estao indo viajar hoje então boa viagem.

D'nada e obrigado.

Nada, bom vou ter que desligar agora, tenho que dormir kkk, sabe aqui é meio que madrugada e eu doida te liguei kkk.

Hahah, tudo bem, vai dormir vai, tchau.

Tchau daddy.

Chamada off◑◑.

Eu encerrei a chamada e voltei pra perto dos meninos, eu tinha me afastado um pouco, sentei onde estava sentado antes e mandei uma mensagem pro Andy.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora