••65{Clarissa}••

1.6K 78 8
                                    

Passou-se um mês desde meu primeiro encontro com harry, nós saimos juntos sempre que dá, ele e os meninos tem estado muito ocupados com os shows e eu com a empresa, hoje vou buscá-los no aeroporto ordem do senhor harry styles, ele exigiu que eu estivesse lá quando eles desembarcassem,não nos vimos o mês todo, eles estão vindo hoje mais voltam pros shows daqui a tres dias.

Estava no meu escritório revisando alguns projetos já prontos quando Amélie minha secretaria liga pra minha sala.

◐◐◐chamada on.

Oi Amélie.

Srta clarissa, o senhor Harry esta na linha um.

Pode transferir a ligação amy.

Já estou transferindo.

OK.

Chamada transferida Harry on.

Diga Harry.

Querida clarissa, eu espero que a senhorita já esteja a caminho do aeroporto, pois nós ja vamos aterrissar em Londres.

Harry meu deus eu esqueci completamente, acabei me perdendo aqui no trabalho, mais já estou saindo daqui.

Acho bom mesmo, ate daqui a pouco.

Até, tchau.

Chamada off◑◑◑

Não acredito que perdi a hora de ir pro aeroporto, guardei meus papeis e tudo que estava revisando  peguei minha bolsa, celular e chaves do carro e sai do escritório.

-vai sair srta clarissa?.- Amélie perguntou.

-vou, e não volto mais hoje ta bom.- ela assentiu.- ah, Amy pega todos os projetos que ainda não estão finalizados e organiza pra amanha.

- claro.-ela disse.

- assim que terminar está dispensada.- ela assentiu e eu saí.

Entrei no elevador e apertei no botão da garagem, em alguns segundos eu estava lá, fui em direção ao meu carro,um hyundai prata, entrei e depois de colocar o cinto eu dei partida em direção ao aeroporto.

Em menos de 20 minutos cheguei, sim foi rápido, creio que sabiam que os meninos chegariam hoje pois o que tinha de meninas gritando e fotógrafos na frente daquele aeroporto não era brincadeira, estacionei o carro em um local estratégico pra quando saísse com os meninos, sai do carro e fui em direção a entrada do aeroporto, fui andando e vi uma movimentaçao no portão de desembarque, vários seguranças apareceram e as meninas que estavam lá dentro começaram a gritar, eu fiquei olhando naquela direção ate que vi os cabelos loiros de um certo irlandês que acenava pras meninas e assim que me viu sorriu e veio me abraçar.

-ruiva que saudade, como você está?. - ele disse me apertando em um abraço.

- eu to bem, muitas saudades também , e você loiro como esta?.- perguntei me soltando dele e o olhando.

- melhor impossível, só um pouquinho cansado da viagem.- ele disse, nós ouvimos mais gritos e logo vi o topete do liam, ele  fez o mesmo que o niall só que parou pra tirar uma foto com uma fã e depois veio em nossa direção.

- hey Clare, que bom ver que você veio nos receber.- ele disse e me abraçou.

-eu não vim recebe-los daddy.- disse o abraçando mais ele logo desfez o abraço e me olhou confuso, eu sorri.- vim buscar vocês.

- ah, que ótima noticia.- ele sorriu, ouvimos novamente mais gritos e então um grito inconfundível me chamou.

-CLARA SUA LINDA, QUE SAUDADE.- sim nosso lindo e querido Louis tomlinson gritou meu nome o que fez todas as atenções virarem-se pra minha pessoa.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora