••75{clarissa}••

1.5K 74 35
                                    

-.pronto.- falei saindo do meu quarto.-como vamos fazer com os seguranças?.

-eles estão descansando, da pra gente ir de boa sem ninguém atrás da gente.- Harry falou pegando minha mão e me puxando em direção ao elevador.

-mais e se alguem te reconhecer?- questionei.

-damos um jeito.- falou dando de ombros.- só vamos aproveitar juntos nossa ultima noite aqui,okay?

-okay, mais e ai já decidiu pra onde vamos?.-perguntei mais uma vez.

-balada.-falou e eu sorri.

-que bom, to mesmo a fim de dançar. -ele sorriu, e apertou o botão do térreo.

No  elevador Harry me olhava de vez enquando e sorria, ele prendeu o cabelo em um coque e colocou uma touca preta, fiquei olhando o quão lindo ele fica com touca.

-e aí to irreconhecível?. -ele falou, na verdade quem o olhasse reconheceria mais eu resolvi brincar.

- ô moço, quem é você?  E cade o cabeludo que tava comigo?.- ele riu e entrou na brincadeira sabendo que dava pra reconhece-lo.

- ah moça eu não sei, não vi nenhum cabeludo aqui quando entrei.- falou engroçando a voz.

- ah então moço , já que meu amigo me largou aqui, quer ir na balada comigo?.- perguntei e Harry riu.

- seria uma honra moça.-ele disse e entrelaçou nossos braços rindo.- da pra me reconhecer né?

- com certeza, isso ai não disfarçou nada.- falei e nós rimos.-posso te ajudar no desfarce.

-como?.- perguntou curioso.

- com maquiagem,sabia que eu já trabalhei como maquiadora em peças, sabe aquelas pessoas que caracterizam um personagem o transformando em outra pessoa?.-ele balançou a cabeça afirmativamente.-pois é sou quase expert nisso.

-você vai passar maquiagem em mim?.-ele perguntou.

-vou algum problema? A lou não passa quando você e os meninos vão fazer show ou vão em algum programa dar entrevista?.-ele afirmou.-então, não vai ter muita diferença , só pra você não ser reconhecido de cara.

- ta bom.- falou vencido.

Abri minha bolsa e tirei de lá pó compacto e outras coisinhas que ia precisar, passei o pó e depois fiz alguns traços com lapis e voilà estava diante de uma pessoa diferente.

-prontinho Harold.-falei.

-nossa tao rápido, e wow esse não sou eu definitivamente. - ele falou impressionado.- isso ficou bom.

- obrigada Harry, agora vamos sair porque já chegamos ao térreo.- falei guardando minha maquiagem.

-vamos.- ele segurou minha mão novamente.

Saímos do elevador e passamos pelo balcão da recepção , fomos direto pra saída e chamamos um taxi pois alem de nenhum de nós estar de carro também pretendiamos beber, entramos no taxi e dissemos pra onde iriamos, dentro de poucos minutos estávamos na boate que não era muito longe do hotel, entramos na área vip depois de eu fazer um charminho pro segurança,como não queríamos que Harry fosse reconhecido eu tive que fazer isso, passamos pelas pessoas que dançavam uma musica animada e subimos as escadas em direção a área vip onde tinha poucas pessoas sentadas bebendo e batendo papo coisa que eu não vejo graça nenhuma, tipo, a pessoa vai na balada e fica conversando?  Falar sério quer conversar fica em casa ou vai pra algum lugar que seja mais pra isso, boate é lugar de diversão, mais enfim, fomos ao bar e pedimos duas vodkas só pra começar, bebemos de uma vez e eu puxei Harry pro meio da muvuca, começamos a dancar, de repente a musica muda e começa uma das minhas preferidas summer do Calvin Harris,  me soltei comecei a dancar pra valer, eu colocava as mãos do Harry na minha cintura pra ele me acompanhar.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora