-vamo Júlia, a gente vai se atrasar desse jeito.- falei pra minha prima que passava seu baton rosa.
- calma clara, você ta muito agoniada, eu sei você vai ver o Harry e está com saudade dele mais se acalma.-ela falou rindo.-parece até que ele vai fugir.
- jujuba você é tão engraçada,eu não estou com saudade SÓ do Harry, estou com saudade dos meninos também, e outra você tá tão normal nem parece que vai ver seus ídolos.- falei e ela riu.
- sei, eu to normal por fora mas por dentro to saltitando de nervosismo.- falou.- pronto terminei vamos apressada.
-até que enfim,vamos o Paul nos espera lá na recepção. - disse e saímos do quarto.
Entramos no elevador e logo estávamos na recepção, vi paul nos esperando perto da saída, fomos até ele.
- oi Paul.-falei.
-oi menina clara.- não sei porque ele me chama assim.-prontas?.
-sim.-falamos juntas.
-então vamos.-falou.
Saímos do hotel e ele abriu a porta do carro pra nós duas, entramos ele fechou a porta e depois entrou também, colocamos o cinto e ele deu partida, seguimos pro estádio em silêncio, eu ia admirando tudo ao redor por onde passávamos e tentado manter a calma para o que eu iria fazer,senti o carro parar.
-chegamos meninas.- Paul disse, foi então que eu prestei atenção que estávamos no estacionamento do estadio,Paul abriu a porta novamente nós duas saímos.- me sigam meninas.
Assim fizemos, Paul ia na frente e nós duas atrás, entramos em um corredor onde ele nos deu duas credenciais, prendi a minha na calça e Júlia colocou a dela no pescoço,entramos em outro corredor onde tinha tres seguranças, Paul parou e falou com um deles.
- phill, leve a Júlia até a área reservada pra senhorita clarissa.- o segurança assentiu e Júlia foi com ele.
- tem uma área reservada pra mim?.-perguntei enquanto andavamos.
- sim, lou fez questão de reservar pra você e sua prima.- ele falou.
- ata.-falei somente.
Andamos mais um pouco ate que paramos em frente a uma porta branca, Paul abriu e disse pra eu entrar que daqui a pouco viria me buscar, assenti e entrei, Paul fechou a porta e eu olhei o comodo, logo ouço barulho de saltos, olho na direção de onde vinha o som e avisto lou.
- ah você chegou, pronta?.- falou.
-Nervosa.- falei.
-vai dar certo não se preocupa, as fãs te adoram, eles vão adorar a surpresa principalmente um certo cabeludo de olhos verdes.- ela disse e sorriu.
- ta bem, e como vai ser? Em que momento eu vou aparecer?.- perguntei.
- vai ser assim, depois que a banda que vai abrir o show sair do palco nós vamos segurar os meninos um pouco no camarim e ai você entra em ação ok?. -ela explicou,assenti.- agora senta ai que eu vou te fazer ficar mais bonita.
Sentei na cadeira e ela começou a arrumar meu cabelo, depois passou uma maquiagem que devo dizer que ficou maravilhosa, alguns minutos depois uma pequenina loirinha entra pela porta e grita pela lou.
- oi meu amor.- lou fala, e eu to babando na menininha.
- o tio hally ta chamando voxe.-a pega diz.
- a claro já vou lá com esse chato, ah, clara essa princesinha aqui é a minha filha lux.- lou fala.
- oi.- a pequena diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens 1| {1D/H.S}
FanfictionTudo começa quando clarissa manda mensagem pra sua irmã que mora em Londres mais acaba errando o numero que na verdade é de ninguém menos que Harry styles, uma amizade surge dessas mensagens, mais com o tempo coisas a mais acontecem. ©copyright 201...