••62{Clarissa}••

1.5K 83 5
                                    

Depois que eu falei com os meninos e contei sobre o ocorrido de ontem eu fiquei pensando no que eles me disseram, Harry ficou chateado com ele mesmo pelo que aconteceu? Sera que ele queria me beijar? Sera que eu devo fazer como liam disse? Será que devo falar que sinto algo pelo Harry?, tantas perguntas e a única resposta que encontro é....nenhuma, estou confusa.

Fui pra sala de reuniões e encontrei um rapaz que estava lá pra nossa reunião.

- bom dia.- o comprimentei.

- bom dia, me chamo Pedro.- ele falou.

- como vai Pedro, como deve saber sou a Clarissa.- eu falei.- sente-se, bom a reunião é só com você?

- sim.- respondeu.

- então vamos começar, você tem alguma ideia de como é sua casa ideal?.- perguntei já com o caderno em mãos.

- já, eu quero algo não muito grande, uma casa que seja aconchegante,moderna.- ele falou.

- então vamos ao trabalho, vou desenhar alguns modelos aqui e você me diz qual esta do seu gosto ok?. - ele assentiu e eu comecei a desenhar.

(...)

- bom o desenho já está escolhido, agora eu vou falar com o engenheiro para vermos quais melhoras serão feitas se for preciso e depois é só começar o trabalho.- eu disse.- nós vamos lhe manter informado no decorrer dos dias.

- tudo bem, bom eu tenho que ir minha esposa me espera- ele disse.

- certo, tenha uma bom dia.- falei me despedindo com um aperto de mãos.

- igualmente, até mais.- ele disse e se retirou.

Eu fui na sala do ben mostrei o desenho, ele disse que não precisava ser melhorado e que era só cuidar dos outros detalhes pra poder começar a obra, nós temos uma empresa de construção filiada a nossa, em tão pouco tempo minha empresa tem crescido rápido e eu estou me tornando uma das empresarias mais jovens no mercado, com apenas 20 anos já estou crescendo profissionalmente.

....

Estou em casa terminando alguns projetos ,exausta é a palavra que me define no momento, sim ficar desenhando é o que eu amo, mais as  vezes cansa um pouquinho, estou concentrada nos últimos detalhes quando meu telefone toca, sem nem olhar quem era eu atendo.

*Ligação on.

Alô?.

Oi linda.

Quem é?

Não reconhece minha voz não? Sou eu o Harry.

Ah oi, desculpa é que eu não olhei no visor e sua voz ta estranha.

Tudo bem, então.. eu sei que você disse que ia estar ocupada mais é que eu quero te ver.

Passa aqui em casa, eu já to terminando, a gente vê um filme sei lá.

Tudo bem chego ai em meia hora.

Ta, quando você chegar pode entrar direto.

Ta bom ate mais ,beijos.

Até, Beijos.

*chamada off.

Desliguei a chamada e continuei meu trabalho, depois de alguns segundos terminei os últimos detalhes dos projetos, quardei tudo e fui tomar um banho que não demorou muito, vesti uma calça de moletom e um moletom, estava um pouco frio, prendi o cabelo em um coque e desci,  assim que cheguei na sala vi a porta sendo aberta e aquele ser de cabelos cacheados e olhos verdes penetrantes me encarou instantaneamente, eu sorri pra ele e fui em sua direção.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora