••66{Bonus louis}••

1.4K 73 7
                                    

-vamos Louis o o vôo ta marcado pra agora.-Harry falou entrando no quarto onde eu estava.

- já vou hazza, já vou ,pra que toda essa pressa?.- perguntei terminando de arrumar minhas coisas.

- cara eu to ansioso, vou ver ela de novo, eu sei foi só um mês a gente nem namora, pra falar a verdade a gente nem fica, mais eu to morrendo de saudade dela e já quero ir logo.- ele disse, estava falando da clarissa, percebo que Harry gosta muito dela, e ela dele os dois só não assumem.

- cara porque vocês não ficam juntos logo?.- perguntei.

- não é tão simples Louis, nós não temos certeza do que sentimos um pelo outro,e se por um acaso nós ficamos juntos e na realidade só estamos confundindo a nossa amizade com algo a mais?.-ele disse.- eu não quero trocar o certo pelo duvidoso.

- tem razão, bom vamos? Terminei aqui.- falei pegando minha mala.

- vamos.- ele disse e nós saímos do quarto, entramos no elevador.

- e os meninos?.- perguntei.

- estão nos esperando na recepção já fizeram o check out.- ele disse.

Logos estávamos na recepção, encontramos liam e niall, e Paul nos disse que podíamos ir, entramos no carro e fomos pro aeroporto, chegamos no aeroporto e fizemos tudo que tínhamos que fazer depois embarcamos no jatinho.

O vôo não foi tão animado pois cada um tava na sua, Harry mechia no celular, liam estava lendo um livro qualquer que eu não sei o nome, niall dormia e eu ia ouvindo musica.

....

Depois de 5 cansativas horas de viagem nós chegamos em Londres, niall foi o primeiro a desembarcar, depois foi liam e depois eu ficando Harry por ultimo, tinha muitas meninas perto do portão de desembarque, acenei pra elas que gritavam, vi liam e niall conversando com alguem que assim que vi quem era eu não me contive e gritei.

-CLARA SUA LINDA QUE SAUDADE.- isso fez com que todos olhassem pra ela, ela então disse.

-tomlinson querido não grita.-ela disse e eu a abraçei.- e eu também estava com saudades.

- como foi esse mês sem a gente?.- perguntei.

-meio chato, só trabalho e mais trabalho,e vocês como sobreviveram sem minha maravilhosa presença?.- ela respondeu e perguntou convencida.

- ah, foi fácil.- eu disse e ri.

- sei rs, mais cadê aquele cabeludo que não aparece?.- perguntou e parecia impaciente com a demora do Harry.

- ahh olha ai ela não aguenta mais ficar longe do amado.-falei tirando onda com ela o que fez com que os meninos rissem.

- nada a ver Louis, só acho que ele está demorando demais.- respondeu, só que dava pra ver que ela esta com muita saudade daquele cabeludo.

- serve aquele ali então?. -niall perguntou.

Olhamos todos na direção que niall mostrou, clara o olhou e ele a olhou  parecia que estavam em uma especie de ligação magnética pois seu olhares se cruzaram e ambos sorriram,

-vai lá garota, mata essa saudade.- liam disse.

Ela então foi na direção do Harry que vinha na direção dela, eu e os meninos observavamos tudo assim como as fãs que estavam lá e os fotógrafos que não perderam a chance de registrar tudo, quando eles se abraçaram as meninas foram a loucura e gritaram, eu, liam e niall que estavamos lá atentos a tudo tambem comemoramos esse abraço como se fosse uma partida de futebol e nosso time tivesse acabado de marcar o gol da vitoria, eles se abraçaram como se não houvesse amanha, foi algo bonito de se ver, quando pareceram sair do pequeno transe que estavam eles se olharam.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora