No outro dia acordei e vi que não estava na casa da minha irmã, olhei ao redor e logo lembrei que era a casa do Andy, sentei no sofá onde eu dormi e por incrível que pareça nao fiquei com dor nas costas por tal ato, fui no banheiro fiz minhas higienes tomei um banho e vesti a camisa do Andy mesmo, resolvi so trocar de roupa depois que ele chegasse pra eu poder ir pra casa, fui pra cozinha e fiz um cafe da manha pra mim, comi e lavei as louças, voltei pra sala e fiquei vendo tv, a hora passou rápido quando vi já era quase 10:00 da manhã então resolvi ligar pro Andy mais a praga nao me atendeu, então resolvi mandar mensagem pro niall, perguntei pelo Andy ele disse que ele ainda estava lá com eles então pedi pra ele falar pro Andy atender o telefone, depois falei com o ed e resolvi tudo sobre a descoberta então mandei mensagem pro Andy.
Ele disse que já estava vindo então fiquei esperando, mais passou mais de meia hora e nada, então mandei mensagem de novo ele disse que estava a caminho e que os meninos estavam com ele. Fiquei esperando então meu celular tocou era Gabriel, o que ele quer?, fui pra área da piscina e atendi.
*ligação on.
Oi.
Oii clara.
Pra você é clarissa, o que foi? Porque ta me ligando?
Fiquei sabendo que você foi embora do Brasil?
Quem te falou?
Não importa, porque você foi embora? Foi por minha causa?.
Hahahaha, faz-me rir Gabriel, você se acha mesmo né? Você não era assim realmente mudou muito, e não, eu nao vim embora do Brasil por sua causa, até porque você mesmo disse que ia sair da minha vida a dois meses atrás quando terminou comigo sem um motivo plausível .
Não fala assim clarissa, você sabe muito bem que eu não mudei nada, e nao me acho também, so perguntei por que poxa nos conhecemos desde crianças você podia ter me falado que ia embora.
Gabriel você ta lembrado que você terminou comigo e disse que não seriamos amigos como antes, ta lembrado que você disse pra eu te esquecer depois da nossa ultima noite juntos porque você iria sair da minha vida e era pra eu sair da sua? Hein?, nao te devo satisfações da minha vida, eu não te falei porque a partir do momento que você disse que não era mais nada meu perdeu o direito de saber algo que diga respeito a mim.
Então é assim? Você vai embora simplesmente sem dizer nada, e joga fora tudo que vivemos e uma vida de amizade?é isso mesmo?.
Ai tenha a santa paciência, escuta aqui não fui eu que joguei fora tudo o que vivemos, nao fui eu que joguei fora uma vida de amizade, não fui que do nada simplesmente cheguei e disse que estava tudo acabado sem mais nem menos, FOI VOCE então nao me venha com esse papo furado, vê se faz o que você disse que ia fazer e sai da minha vida, me esquece e não me enche mais o saco beleza? Passar bem.
* ligação off.
Desliguei a chamada com muita raiva e uma vontade imensa de chorar. Senti uma lagrima cair, não acredito que ele me ligou pedindo explicações depois de tudo, senti meu celular vibrar, era o Andy dizendo que estava na porta,pedi pra ele esperar limpei o rosto e fui abrir a porta.
Abri e sem olhar pra ele fui andando pra cozinha, senti que estava sendo seguida, me apoiei na pia e respirei fundo, virei pra ver quem tinha me seguido e eram seis pessoinhas.
- oi gente.- falei sorrindo tentando disfarçar que algo tinha me abalado.
- você ta bem?parece que chorou.- niall perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens 1| {1D/H.S}
FanfictionTudo começa quando clarissa manda mensagem pra sua irmã que mora em Londres mais acaba errando o numero que na verdade é de ninguém menos que Harry styles, uma amizade surge dessas mensagens, mais com o tempo coisas a mais acontecem. ©copyright 201...