Nesse momento o medico apareceu e falou.
-familiares de Marília Castro Martinez e Pietro Castro Martinez?─ele perguntou e ana e eu nos levantamos.
-somos nós─ana falou─como nossa mãe e nosso irmão estão?
-eu sinto muito mais a mãe de voces não resistiu a cirurgia, a pancada foi muito forte e ela perdeu muito sangue, ela guebrou a costela o que fez com que seu pulmão fosse perfurado e ela tivesse insuficiencia respiratoria e uma hemorragia , fizemos de tudo mais ela não resistiu, sinto muito─ele despejou isso de uma vez só e eu me senti fraca, entao era por isso o aperto no meu coração, eu perdi minha mãe minha única reação foi abraçar minha irmã que tentava se manter forte, e então lembrei do Pietro.- e o Pietro como meu irmão esta?─eu perguntei parando de chorar um pouco.
- o menino esta bem, seu estado é estável, ele so machucou um pouco o braço mais nada muito grave, ele precisa ficar mais um tempo aqui no hospital, mais só pra vermos se nao tem nenhum machucado interno─ele explicou e uma pequena onda de alivio passou por mim, mais nada que fosse mais forte que a dor de saber que minha mae estava morta.
- quanto tempo ele tem que ficar?─ana perguntou.
- essa noite e amanha, se ele estiver bem e nenhum vestígio de machucado interno for encontrado ele terá alta ao final da tarde de amanha.─ele disse e nós então concordamos─se quiaserem ve-lo o quarto é o n°4 da ala infantil, e vocês precisam assinar os papéis da paciente que faleceu.
- tudo bem, obrigada doutor─ana disse,ele acenou e se retirou.
Foi então que eu voltei a chorar e Gabriel me abraçou, ana disse que ia assinar os papeis, vi que ela já não ia aguentar muito e logo desabaria também,foi então que ouvi Gabriel dizer.
-eu estou aqui amor, sei que não vai ser fácil mais você é forte e vai conseguir, pensa que agora ela e seu pai estão juntos protegendo você, ana e o Pietro─ele falou me apertando mais ao abraço e beijando o topo da minha cabeça.
-eu a perdi, não acredito que minha mae também se foi, como vai ser agora Gabriel como eu vou cuidar do meu irmão sozinha?─eu falei entre soluços foi então que senti mais quatro braços ao meu redor.
- prima, você tem a gente─Júlia falou.
-é meu amor, como eu disse eu estou aqui com você.─meu namorado falou também.
- mana, eu posso morar em outro país mais eu vou te ajudar, sei que você nao vai querer ir morar lá comigo mais eu posso voltar a morar aqui numa boa, so pra cuidar de vocês dois.─ana disse mais é claro que eu nao vou fazê -lá largar a vida que ela acabou de construir em Londres pra vir pro Brasil de novo, não é ingratidão ou coisa parecida eu sei que é isso que os irmãos fazem se ajudam, mais não é justo com ela.
- eu sei, obrigada mana, mais vamos ver o Pietro depois nós vemos o que faremos─eu disse agora já não chorando mais, eles concordaram e fomos em direção ao quarto do nosso irmão.
Entramos e ao ve-lo dormindo com o bracinho enfaixado e alguns arranhões no rosto, me doeu mais logo passou ao lembrar que ele está bem, eu fui pro lado da cama e me sentei, dei um beijinho na testa dele, ana fez o mesmo,ficamos lá um teminho mais tivemos que ver as coisas pro velório e pro enterro da nossa mãe, Gabriel se ofereceu pra ficar no hospital com Pietro e nós concordamos.
.....
Resolvemos tudo pro velório que seria hoje a noite, avisamos todos os amigos da familia e nossa única tia que é a mae da Júlia,os pais de Gabriel nos a ajudaram em tudo, estava dando na hora do velório então e fui me "arrumar" tomei um banho, fiz tudo que tinha que fazer, vesti minha lingerie e um vestido preto simples de mangas curtas, calcei uma sapatilha e terminei de me arrumar,sai do quarto e tanto ana quanto os pais do Gabriel e ele que saiu do hospital hapido so pra vir já estavam me esperando, saímos em direção a capela e assim que lá chegamos pude ver os amigos da minha mãe que quando me viram com ana vieram nos abraçar e desejar seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens 1| {1D/H.S}
FanfictionTudo começa quando clarissa manda mensagem pra sua irmã que mora em Londres mais acaba errando o numero que na verdade é de ninguém menos que Harry styles, uma amizade surge dessas mensagens, mais com o tempo coisas a mais acontecem. ©copyright 201...