••77{clarissa}••

1.3K 71 12
                                    

Já faziam três dias que Júlia e eu chegamos em Londres, eu já a matriculei em uma das melhores escolas de Londres, no pouco tempo em que fiquei em frente ao colégio a observando no primeiro dia de aula dela, vi que aqui vai ser tudo diferente, algumas meninas já foram falar com ela, e nesse mesmo dia ela me disse que já tinha feito amigas, eu claro fiquei feliz por ela.

Eu estava na empresa ainda terminando alguns do projetos atrasados por conta da viagem quando Amy liga dizendo que tem alguém na linha querendo falar comigo,atendi.

*ligação on.

Clarissa castro falando.

Oi bom dia clarissa, aqui é Simon cowel empresario do meninos da one direction.

Ah que devo sua ligação?

Gostaria de marcar uma reunião com você, ainda hoje se for possível.

Vou ver se consigo uma abertura na minha agenda pra encaixar você, mais pode ne adiantar o assunto?

Certo, só posso adiantar que é sobre você e Harry.

Okay, então você fala com minha secretaria e diz o endereço do local onde ocorrerá essa reunião.

Okay,ate logo.

Ate logo.

*ligação off.

Mais agora o que ele quer falar comigo sobre mim e o Harry? Será que ele viu a notícia sobre nós dois?  Será que ele não gostou disso? Mais agora o que ele tem a ver com isso? Nada, vou falar com a Amy.

Apertei o pequeno botão que tem embaixo da minha mesa e logo Amy entrou.

-me chamou srta clarissa?.- ela perguntou da porta.

-sim, entre.- falei e assim ela fez.- Amy, o sr simon deixou o endereço com você?

-sim esta tudo anotado, e a srta tera uma hora livre depois do almoço. -ela tratou de falar.

-ótimo, quero saber o que esse senhor quer comigo, obrigada Amy pode se retirar.-ela assentiu e saiu.

Continuei o meu trabalho, tive uma pequena reunião com os estagiário pois alguns deles seriam contratados permanentes.

-bom dia a todos.-falei entrando na sala de reuniões.-podem sentar.- assim eles fizeram.- bom, como sabem essa reunião sera para ben e eu avaliarmos os projetos de vocês e também o desempenho de cada um, vocês sabem que iremos contratar hoje três engenheiros e tres arquitetos, mais antes de começarmos ben tem algo a dizer.

-bom, o que eu tenho a dizer é que independente de quem for contratado não queremos que os outros fiquem chateados pois vão continuar estagiando aqui, e aconselho a vocês pegarem tudo o que puderem de conhecimento da área pra ajudar no desempenho de vocês, daqui a tres meses nós contrataremos mais gente então vocês terão de se esforçar e trabalhar pra conseguir OK?.-ele falou e todos assentiram.-então vamos ver os projetos.

Eles nos entregaram os projetos deles e confesso estava difícil pois todos eram muito bem trabalhados, mais ainda sim tinham algumas coisas que precisavam ser melhoradas, depois de meia hora avaliando nos chegamos as decisões.

-bom, nós já decidimos quem serão os contratados, os três arquitetos serão, Thiago,luma e Davi, os outros estão ótimos mais poucas coisas tem de ser melhoradas mais não esqueçam o que o ben disse.-falei, os contratados comemoraram e os que não foram parabenizaram os tres e depois saíram, depois ben escolheu os três engenheiros, ocorreu a mesma coisa,a reunião se encerrou e voltei pra minha sala.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora