••11{clarissa}••

3K 153 74
                                    

Depois que falei com o ed eu me arrumei e fui pra faculdade, assim que cheguei fui direto pra sala.

Entrei e já tinha alguns alunos que assim que entrei ficaram me olhando, coisa que sempre acontece, fui pra uma cadeira no meio da sala, alguns minutos depois todos os alunos já estavam na sala, e logo o professor entrou.

- boa noite alunos─o professor Cláudio disse colocando suas coisas na sua mesa.

-boa noite─ respondemos juntos.

- bom pra hoje eu vou passar alguns tópicos de como desenvolver um bom projeto de arquitetura ok?─ ele falou já escrevendo no quadro.

Ele escreveu vários tópicos e exemplificou cada um, depois começou a explicar, e eu prestei atenção em tudo.

O professor terminou a explicação, e entao começou a falar sobre um trabalho.

-bom gente, vocês prestaram bem atenção em tudo o que eu expliquei?─ele perguntou.

- sim─respondemos juntos mais uma vez.

- ótimo, eu vou querer pra semana que vem um projeto de moradia moderno e simples, e que ele seja ecológico, vou querer uma maquete também e claro quero que vocês façam uma" biografia" do projeto que fale sobre ele, as vantagens dele, as características e que explique cada parte e ponto.─ professor Cláudio arrasou nesse trabalho hein, vai ser bem puxado.

- professor, podemos fazer slides ao invés de texto pra apresentar esse projeto?─eu perguntei interessadissima.

- claro clarissa, ótima idéia vai ser até melhor, mais quem preferir o texto ao invés dos slides pode fazer ok?─ele disse, eu e meus colegas concordamos.

A aula acabou e nós começamos a arrumar nossas coisa pra ir embora pois so tínhamos essa aula.

Eu sai da sala e fui conversando com alguns colegas, quando cheguei na saída da faculdade vi meu lindo namorado Gabriel encostado no meu carro, ele sorriu assim que me viu e eu retribui o sorriso.

Me despedi dos meus colegas e fui em sua direção, assim que cheguei perto dele ,ele já me puxou pra um beijo lento e cheio de carinho, mais ao mesmo tempo saudade, até porque nós nao nos vimos ontem, paramos o beijo por falta do bendito ar.

- nossa, tudo isso é saudade?─eu perguntei dando um selinho nele e o abraçando.

- claro, desde ontem que eu nao vejo a minha princesa─ele falou me dando mais um selinho .

-ainda tem aula amor?.

- não sai cedo e você pelo visto também né?─ ele disse sorrindo como quem quer aprontar.

- é também,  mais você ta sorrindo assim porquê?  O que tem em mente?─ eu perguntei desconfiada.

-eu estou pensando em curti o resto da noite com a minha namorada linda e matar a saudade, o que acha?─ ele pergunta e me beija mais uma vez.

- hmm, acho uma otima ideia.─Sorri.

- entao o que acha de irmos tomar um sorvete? Ainda sao 21:00h.

- eu topo.

- entao vamos─ele disse segurando em minha mao.

- mais vamos no meu carro ou no seu?─ eu perguntei.

- no seu amor eu vim de carona, meu carro ta na oficina.

- entao você dirigi, toma─eu disse jogando as chaves pra ele.

Ele abriu a porta pra eu entrar eu agradeçi, ele entrou e depois de colocarmos o cinto ele deu partida, fomos o caminho todo falando sobre assuntos aleatórios, ele falou sobre um trabalho pratico dele em que eles terão que simular um julgamento,( ele cursa direito) ,eu falei sobre o meu projeto, depois de algum tempo chegamos a uma sorveteria quem sempre vamos.

Ele abriu a porta pra eu sair,e depois de travar o carro nós entramos na sorveteria.

Fizemos nosso pedido que logo chegou, enquanto tomávamos o sorvete nós conversavamos.

-entao amor, estamos quase entrando de ferias, o que acha de viajarmos juntos?─ele perguntou.

-acho ótimo amor, já pensou só nos dois,juntinhos em um lugar tranquilo longe dessa agitação por um mês?!─Eu falei sorrindo e dando beijinhos nele.

-eu até imagino linda, mais eu tava pensando em uma semana, sabe? Você nao pode ficar muito tempo longe por causa da sua mae e do seu irmão né─ele fala sorrindo e beijando minha mão─ nós viajamos por uma semana e aproveitamos o resto das férias aqui mais ainda assim juntinhos.

-lindo, sempre pensando na minha familia né, eu amo você por isso, nunca pensa so em você,ou so em mim, ou so em nós dois sempre faz de tudo pra ver minha familia bem também─eu falei o beijando.

-eu também te amo, e você sabe que sua mae é como uma segunda mae pra mim, eu sou doido naquele molequinho tenho ele como o irmão que eu nunca tive.─ele fala sorrindo, e eu automaticamente sorrio junto.

Acho lindo o jeito que Gabriel gosta do meu irmão e da minha mae, assim como ela gosta dele, e eu gosto da minha sogra e do meu sogro,na verdade nós todos nos consideramos uma única família.

Eu e Gabriel, nos conhecemos desde de crianças, sempre fomos amigos, a três anos atrás quando eu completei 17 e ele 18 nós descobrimos que nosso amor era maior que de amigo, era uma amor de homem e mulher, desde entao namoramos, quando ele entrou pra faculdade ele me ajudou a estudar pra passar no vestibular da mesma faculdade e bom hoje estudamos praticamente juntos.

Terminamos nosso sorvete e fomos andar um pouco pela orla, namoramos um pouco e quando deu 22:30h nós fomos embora.

Deixei Gabriel na casa dele que nao era muito longe da minha e fui pra casa, guardei o carro na garagem, entrei em casa, estava tudo silêncio, minha mae e Pietro já dormiam entao fiz o minimo de barulho possível, nao jantei pois nao estava com fome.

Fui pro meu quarto, tomei um banho e assim que sai do banheiro já vestida peguei meu celular e liguei o alarme ,nao mandei mensagem pro ed porque ele ja deve estar dormindo ate porque la em Londres já é madrugada.

Apenas me joguei na cama e dormi.

••••

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

GENTE, eu coloquei que ela vai fazer um projeto de arquitetura com maquete e tudo.

Esse tipo de trabalho na faculdade mesmo só é feito no quarto ano do curso, e  esse curso de arquitetura é de cinco anos.

Mais aqui na fic vai ser menos tempo ok? Façam de conta que ela já esta quase terminando a facul apesar de ter so 19 anos.

Agradeço a atenção!.

Estão gostando??????

Se estiverem votem ok?

E comentem, dêen suas opiniões,  criticas são bem vindas ,dicas também.

Como não sou uma escritora experiente perdoem se tiver algum erro ou se alguma coisa estiver nada a ver ou sem graça, prometo tentar melhorar.

Beijooooooosssssss.

Milla, xx.

{Na mídia o Logan Henderson é o Gabriel}





Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora